ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 30 de abril de 2011

RONALDO QUER MARCAR GOL EM DESPEDIDA DA SELEÇÃO!!!

O técnico Mano Menezes avisou que o atacante Ronaldo vai jogar poucos minutos na sua despedida dos gramados, dia 7 de junho, em amistoso da seleção brasileira contra a Romênia, no Pacaembu. Para o atacante, o mais importante é a homenagem e não quanto tempo vai permanecer em campo.

"Quem sou eu para decidir quanto tempo jogar? Vai ser uma homenagem e jogarei o tempo que o Mano achar pertinente. Será uma honra pra mim e espero me despedir da seleção fazendo gol", disse Ronaldo, durante um encontro no Palácio da Cidade, na zona sul do Rio, em que foi discutida a importância do legado da Copa de 2014 e da Olimpíada de 2016.

"Vou ter um mês de preparação física para enfrentar a Romênia. Vai ser uma espécie de pré-temporada. Entrarei no meio de um grupo forte e em plena preparação para a Copa América. A seleção tem outras prioridades",
comentou.

Nesta reunião, com a presença de Ronaldo, o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), o Barcelona Futebol Clube, a Associação Nacional de Basquete (NBA) a Prefeitura do Rio firmaram parceria para construir 18 vilas olímpicas na cidade carioca. A previsão é de que 140 mil pessoas das áreas mais vulneráveis serão beneficiadas pelo projeto.

Ao falar sobre a importância do esporte na sua vida, Ronaldo comentou que o futebol o fez "fugir do lado do tráfico e da violência". "Me dediquei ao futebol e só sobrava tempo para estudar".

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG