ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

"TOM" DÁ O TOM - ELE É O CARA!!!

TOM BARROS
- Ele é "o cara"!

Por: Belas do Esporte

"No ar” desde 1965, quando começou no jornalismo apresentando programas musicais pela rádio Uirapuru, Francisco Antônio de Paula Barros, o nosso Tom Barros (Foto), decididamente, é o cara!

Aos 64 anos, Tom “dá o tom” das nossas manhãs, ainda cedinho, no programa da rádio Verdes Mares com Paulo Oliveira. “O esporte entrou logo no início da minha carreira, gosto muito de esporte, mas debato qualquer assunto no rádio”, diz o jornalista, que multiplica seu dia em muitas horas para dar tempo de passar por todos os meios de comunicação do Sistema Verdes Mares.
De manhã cedo, Tom está no rádio. Logo depois, na Redação do Diário do Nordeste, onde publica sua coluna diariamente, há 20 anos. Mais tarde, o profissional aparece na TV Diário. E sobra tempo para mais o que? “Durmo cinco horas por dia, há muitos anos. Para meu bem estar é o suficiente”,
revela.

Em sua trajetória de trabalho, Tom Barros já foi editor geral do Correio do Ceará e chefe do Departamento de Telejornalismo da TV Ceará. Na trajetória de vida, as experiências foram diversas também. Três casamentos e mais um “relacionamento sério de oito anos”, seis filhos, e todas as relações bem resolvidas. É possível? “É sim. Nos damos todos bem. As ex-mulheres e filhos mais velhos até ajudam com os trigêmeos quando precisamos”, conta.

Sim! Depois de três filhos adultos, Tom Barros teve trigêmeos com a atual mulher. A escolhida do nosso rei é Elizabete Almeida, a quem chama de Bete. O casal já passa dos 19 anos juntos. E o assédio, hein, Tom? “A Bete não tem frescuras, já acostumou com as abordagens em locais públicos, pessoas que gostam do meu trabalho, ela sabe que isso é fruto do reconhecimento. Ela acha legal e apoia!”

Além de tudo isso, Tom Barros é piloto de avião.
E é ídolo de um bocado de gente. Das Belas no Esporte, com toda a certeza!

Belas do Esporte

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG