ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 24 de abril de 2011

ADEUS AO PENTA!!!

FORTALEZA É DERROTADO NO ROMEIRÃO E DÁ ADEUS AO SONHO DO PENTA

Nem Ferdinando Teixeira deu jeito

Sem vencer o primeiro turno e agora sem ir as semifinais do segundo o tricolor do Pici perde a chance de conquistar o tetracampeonato estadual

Não foi dessa vez que a torcida do Fortaleza irá comemorar o pentacampeonato cearense,
após chegar a final do primeiro turno e perde-la para o Ceará, o time do Pici caiu de rendimento nesse segundo turno e terminou em setimo lugar, perdendo a chance de disputar as finais da competição.

O jogo de hoje contra o Icasa era a ultima esperança do Fortaleza chegar as semifinais do segundo turno do campeonato cearense, jogando fora de casa a equipe precisava vencer e torcer pelo resultado negativo de alguns adversários, mas com pouca criatividade a equipe do Pici acabou sendo derrotada pelo time do Icasa.

Uma primeira etapa com poucas chances de gol em que os principais lances se resumiram ao meio de campo,
muitas disputas, mas pouca técnica, o Icasa dominou as principais ações da primeira etapa chegando algumas vezes na meta de Fabiano, mas sem poder de conclusão, para o Fortaleza foi pior, poucas chances e jogadores nervosos, o resultado três cartões amarelos ainda na primeira etapa.

Marciano (Foto) marca dois gols

O segundo tempo começou com o Icasa mais presente na área do Fortaleza, fazendo dois gols irregulares
, um com falta e outro impedido, que a arbitragem assinalou, mas diante da pressão Marciano marcou aos 10 minutos após lance estranho do zagueiro Meneses, que se machuca sozinho ao dar o passe errado e despenca no chão, a bola sobrou para Almir que cruzou e Marciano sozinho tocou para o fundo das redes. O Icasa recuou após o gol e o Fortaleza passou a pressionar mais até que aos 23' o zagueiro do Icasa mete a mão na bola dentro da área, Guto cobra a penalidade e empata para o Fortaleza.

Aos 38' Marciano recebe novo cruzamento e de "carrinho" empurra para dentro da meta tricolor, logo em seguida aos 39' Guto recebe dentro da área e chuta forte, empatando novamente o placar. Para encerrar as chances de vitória do Fortaleza Fabio Lopes manda um chute forte de fora da área aos 47' e marca um belo gol, dando números finais a partida.

O Icasa, agora se prepara para a série "B" que inicia dia 21 de Maio, jogando contra o Sport em Recife, já o Fortaleza terá um periódo de quase três meses para se preparar para a estreia da série "C", contra o CRB de Alagoas.

Ficha Técnica
Data: Domingo, 24 de Abril de 2011
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro/Ce
Horário: 16h

Icasa 3 x 2 Fortaleza
Gols:
"Guto 23'2ºT; Guto 39'2ºT / Marciano 10'2ºT e 38'2ºT e Fábio Lopes 47'2ºT".

Icasa: Juninho, Raian, João Renato (Lucas Montelares), Everaldo, Olavio, Panda, Roni (Paulo Foiane), Fabio Duarte, Fabio Lopes, Almir, Marciano
- Técnico: Freitas Nascimento

Fortaleza: Fabiano, Henrique (Felipe Klein), Plínio, Menezes (Everton), Guto, Gilmak, Régis (Marcos Paulo), Adriano Pimenta, Luciano Henrique, Itacaré, Reginaldo Júnior
- Técnico: Ferdinando Teixeira

Árbitro: Luzimar Siqueira;
Assistente 01: Armando Lopes;
Assistente 02: João Lucas
Cartões Vermelhos: Não Houve
Cartões Amarelos: Olavio, Everaldo; Raian; Paulo Foiane (Icasa); Menezes, Plinio, Régis (Fortaleza)
Público pagante: 378 pessoas
Renda; R$ 2.520,00

Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG