ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 24 de abril de 2011

PAULO MAURÍCIO NOVO TÉCNICO DO 4 DE JULHO/PI!!!

4 DE JULHO DO PIAUI CONTRATA EX TÉCNICO DO QUIXADÁ

Paulo Mauricio (Foto) viaja neste domingo para Piripiri

Fundado no dia 04 de julho de 1987, em Piripiri, cidade localizada ao Norte do Estado do Piauí,
distante 175 km da capital Teresina. O 4 de Julho de Piripiri ou simplesmente “Colorado” como é carinhosamente chamado pela sua torcida, em virtude da crise entre a Federação de Futebol do Piauí e a Confederação Brasileira de Futebol, por pouco não deixou de participar do campeonato piauiense de 2011.

Porem as véspera do inicio do certame, a diretoria do “Colorado” voltou atrás e decidiu pela participação do bicampeão estadual da 1º divisão, nos anos de 1992 e 1993.

Com esta decisão,
o diretor de futebol Edilson Moreira deu inicio ao trabalho de contratações para formar uma equipe competitiva, na temporada 2011.

Nesta “segunda feira 25, chega a Piripiri o novo técnico do “colorado” trata-se” de Paulo Mauricio, nome super conhecido no futebol brasileiro e em especial no cearense, onde já defendeu os grandes clubes do estado, tanto na condição de atleta como na condição de técnico.

Além de Paulo Mauricio já contratado, a diretoria do 4 de julho também agendou o nome de diversos atletas, atualmente atuando no futebol Alencarino como: Djalma, Eduardinho, Lopes, Juranilson e Carlos Alberto dentre outros, que em breve deverão vir a defender o clube piauiense.

O Colorado estreou no campeonato piauiense 2011 dia 17 passado, atuando em casa no Estádio Ytacotiara com uma importante vitoria sobre a equipe do Comercial, pelo placar de 2x1.

O próximo compromisso
do clube colorado pelo certame estadual do piauiense, será nesta quarta feira 27, contra o Flamengo no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina.

Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG