ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

AFAGU RUSSAS GOLEIA HORIZONTE NA ABERTURA DO ESTADUAL DE FUTSAL!!!

Afagu Russas surpreende e vence Horizonte na abertura do Estadual 2011.

Uma grande surpresa na rodada de abertura do Estadual de Futsal 2011. O Afagu Russas goleou o atual campeão Horizonte pelo placar de 5 a 2.

A rodada de abertura do 55º Campeonato Cearense de Futsal, categoria adulto masculino, foi realizada nesta segunda-feira (25/4), no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

O resultado deixa o Afagu/Russas motivado para encarar o restante da competição. Para o Horizonte, atual bicampeão estadual, comandado pelo técnico Francisco Aires é apontado como um dos favoritos para o título deste ano, resta aguardar os acontecimentos e se refazer da dasastrosa estreia.

O Jogo

O Afagu/Russas iniciou a partida a toda velocidade e abriu o marcador logo aos 49 segundos de jogo com gol do pivô Fred
. Aos seis minutos, Vevé ampliou. O jogo parecia fácil para a equipe de Russas, mas aos dez minutos, Sérgio Edson descontou para o Horizonte que tentava reagir. A reação horizontina durou menos de um minuto, quando aos onze minutos Butina fez o terceiro gol do Afagu. Aos 17 minutos, Fábio Barbosa voltou a diminuir o placar para o Horizonte, mas na comemoração do gol, Fábio e o técnico do Afagu, Deivid, discutiram e ambos foram expulsos. Antes do intervalo, aos dezenove minutos, Reginaldo fez o quarto gol do Afagu, fechando o placar da etapa inicial em 4 a 2.

Sílvio Carlos (Foto), Presidente da FCFS e Ronerto do Vale

Na segunda etapa do jogo,
as equipes voltaram cautelosas, procurando jogar nos erros do adversárias. O Horizonte voltou a falhar na marcação e aos três minutos, Butina, marcou o quinto gol do Afagu/Russas. As equipes ainda tentaram marcar, em lances individuais, mas o placar ficou mesmo na goleada por 5×2 para o Afagu.

O complemento da primeira rodada do Estadual 2011 será realizada no dia 14 de maio, quando todos os clubes fazem suas estreias na competição.

FCFS

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG