ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

"VALDIN" NOVA CONVOCAÇÃO PARA SELEÇÃO!!!

O Cearense "Valdin" defende o Brasil contra a Ucrânia

Cearense "Valdin" (Foto) em ação jogando pela Seleção Brasileira de Futsal

Ele é um dos atletas cearenses do futsal mais bem-sucedidos na atualidade
.

Companheiro de Falcão na Malwee/Jaraguá/SC e hoje no Santos/Cortiana-SP, o ala-pivô Valdin contabiliza mais uma convocação para a Seleção Brasileira.

Integrante da lista do técnico Marcos Sorato, o jogador defenderá o Brasil nos amistosos contra a Ucrânia programados para os dias 1º e 3 de maio, respectivamente, nas cidades de São Bernardo do Campo/SP e Uberlândia/MG.

Além de Valdin, outros 12 atletas foram chamados por Marcos Sorato para o Desafio Internacional de Futsal – Brasil x Ucrânia.
A maioria esteve presente nos amistosos diante do Uruguai, realizados no início deste mês, em São Carlos/SP. As únicas novidades nos confrontos diante dos ucranianos são o goleiro Djony, o ala Jackson e o fixo Gadeia.

Portanto, apresentaram-se, ontem, em São Bernardo do Campo, os goleiros Djony e Léo Oliveira
, mais os atletas de linha Gadeia, Marinho, Dyego, Danilo Baron, Falcão, Jackson, Pixote, Jê, Simi e Valdin. Ainda ontem, à noite, Sorato realizou o primeiro treino da seleção que irá enfrentar os ucranianos, que ocupam o 11º lugar no ranking mundial de futebol de salão da Fifa.

A história registra 12 confrontos entre brasileiros e curanianos, com nove vitórias para o selecionado verde-amarelo, dois empates e um triunfo apenas do time da Ucrânia, em jogo amistoso que terminou 1 a 0 e foi disputado no dia 15/12/1998, em Vitória, no Espírito Santo. A melhor participação da Ucrânia em um Mundial aconteceu em 1996, na Espanha, quando ficou em quarto lugar.

O primeiro duelo do Desafio Internacional de Futsal – Brasil x Ucrânia, próximo domingo (1º/05) será no Ginásio Adib Moyses, de São Bernardo do Campo, às 10 horas, com transmissão ao vivo da Rede Globo. E o segundo confronto entre brasileiros e ucranianos será na Arena Tancredo Neves (Sabiazinho), da cidade de Uberlândia/MG, dia 3/05, às 19h, com transmissão ao vivo da SporTV.

Por Moacir Felix

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG