ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

PAPAI SABE TUDO - GOL PARA ISABELLA!!!

Após se tornar pai pela segunda vez, Kaká faz a festa no Real, ao marcar dois gols na goleada em cima do Valencia

O Real Madrid entrou com um time misto e goleou o Valencia por 6 a 3, em Valencia, no sábado, pelo Campeonato Espanhol.
O técnico da equipe da capital, José Mourinho, poupou vários titulares, como Cristiano Ronaldo (que entrou no segundo tempo), Marcelo, Pepe e Ozil, visando o confronto pela semifinal da Liga dos Campeões, quarta-feira, em Barcelona.

O meia brasileiro Kaká (Foto) - que comemorou o nascimento da fila no mesmo dia - começou como titular e marcou dois gols. Higuaín, substituído por Cristiano Ronaldo, fez três e Benzema completou. Soldado, Jonas e Jordi Alba marcaram para a equipe anfitriã, que ocupa a terceira colocação do nacional com 63 pontos.

De olho no clássico

Kaká se mostrou disposto a ser uma opção para os esperados confrontos diante do Barcelona,
pelas semifinais da Liga dos Campeões. "O jogo contra o Barcelona é um clássico mundial, todos querem participar. Pretendo ganhar a confiança do Mourinho para ser usado nestas partidas", emendou.

Kaká segue um planejamento para recuperar o ritmo de jogo depois da cirurgia sofrida no joelho esquerdo no segundo semestre do ano passado. O meia valoriza o apoio e paciência do técnico José Mourinho com seu caso. "Ele está me ajudando muito, a conquista da Copa do Rei contribui ainda mais, agora queremos a Champions (Liga dos Campeões)", alertou Kaká, que vai além. "Aos poucos, estou conquistando a confiança dentro de campo. Meu jogo contra o Athletic Bilbao foi bom. Hoje (sábado) já foi muito melhor. Estou alegre, me divertindo", finalizou.

O meia merengue tornou-se pai pela segunda vez na noite deste sábado. A menina Isabella, que nasceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, é o segundo fruto do casamento do brasileiro com Caroline Celico, que também é mãe do menino Luca, de três anos.

Diferença mantida

Com o resultado, o Real foi a 80 pontos
, oito a menos que o líder Barcelona, que venceu o Osasuña no mesmo dia por 2 a 0, no estádio Camp Nou.

O atacante David Villa, que não marcava há onze partidas, abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo para o Barça. Messi, que entrou na segunda etapa, fechou o marcador com um gol aos 42.

Real e Barça voltam a se enfrentar na quarta-feira, no estádio Santiago Bernabéu, pelo primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões.

LIGA DOS CAMPEÕES
Guardiola vê o Real Madrid como favorito para o duelo

Na semifinal da Liga dos Campeões,
o favoritismo é do time merengue contra o Barcelona. Pelo menos é o que pensa o técnico catalão Pep Guardiola.

Sua tese se baseia no atual momento do rival. "Aceitamos que o Madrid é favorito na Champions League. Eu entendo, porque eles venceram a Copa (do Rei) e estão jogando bem. Nós também aceitamos o desafio. Temos muita confiança em nós mesmos", garantiu.

O volante Sergio Busquets discorda de seu chefe. "Os jogos foram parelhos. Os últimos dois foram decididos nos detalhes", avisou o jogador catalão.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG