ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

ICASA FAZ REVELAÇÕES!!!

... EM REUNIÃO

Ocílio Costa (Foto) Novo Diretor de Futebol do Icasa

Após o fim da participação do Icasa no Campeonato Cearense a diretoria realizou, nesta segunda-feira(25), uma reunião com membros da diretoria e imprensa.

Na ocasião foi feita uma prestação de contas das finanças da equipe.
O déficit atual do Icasa é de aproximadamente um milhão de reais. A diretoria do Icasa destacou as limitações financeiras que o clube vive e a dificuldade de investir para reforçar o elenco devido a essas limitações. O poder de investimento do clube pode ser aumentado com o patrocínio do BMG, que está acertado, mas depende de um acordo entre a instituição financeira e a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte.

Por ocasião da reunião o presidente do verdão, Cícero Damião
, nomeou o Ocílio Costa Barros Júnior como novo diretor de futebol do Icasa. Ocílio é bastante conhecido como Guru e já trabalhou no Fortaleza e América de Natal. Ele destacou que o verdão busca ter bastante critério na hora das contratações. Antes esse cargo era ocupado pelo presidente do conselho delibertivo, Zacarias Silva.

O verdão segue se reforçando.
A diretoria não revela, pois não se sabe ainda os nomes. O Icasa busca corrigir os erros do campeonato cearense. Para isso a diretoria procura mais critério no momento das contratações para que erros do cearense não se repitam no campeonato brasileiro.

O Icasa confirmou que já fez dois acertos com jogadores que disputaram o cearense e que fez uma proposta para ter de volta o atacante André Neles. Porém, o valor que o jogador quer para voltar ao verdão está fora da realidade da equipe.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG