ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

CASAMENTO DO SÉCULO!!!

William e Catherine dão primeiro beijo como marido e mulher

William e Kate (Foto) deram seu primeiro beijo como marido e mulher na varanda do Palácio de Buckingham sob aplausos do público

Às 9h25 em horário de Brasília (13h25 em horário local) desta manhã de sexta-feira (29), príncipe William e Catherine Middleton deram seu primeiro beijo como marido e mulher na varanda do Palácio de Buckingham, em Londres
. Diante dos gritos e aplausos do público e com a presença de seus familiares, William virou seu rosto em direção ao da mulher e a beijou timidamente. As pessoas aplaudiram e pediram por mais um, e então William fechou seus olhos e deu na noiva um segundo beijo, um pouco mais demorado que o primeiro.

Confira detalhes do casamento de William e Kate

O casal repetiu a cena dos pais de William, o príncipe Charles e Diana de Gales em julho de 1981,
na ocasião de seu casamento, que inauguraram a tradição de saudar as pessoas com um beijo.

A rainha Elizabeth II e o príncipe Philip, Duque de Edimburgo; os pais de Kate, Michael e Carole; e o príncipe Charles e Camilla Parker, a duquesa da Cornualha, acompanharam o casal durante as saudações.

Após a aparição na sacada do palácio, o voo rasante de vários aviões da Real Força Aérea Britânica (RAF), dentre eles um Lancaster, um Hurricane, um Spitfire, dois Tornados GR4 e dois Typhoons, cruzou o céu sobre o palácio, encerrando a primeira parte das comemorações do casamento.

A cerimônia
O príncipe William,
segundo na linha sucessória ao trono britânico, e Catherine Middleton, se casaram nesta sexta-feira em uma cerimônia celebrada na Abadia de Westminster com 1.900 convidados.

O vestido de noiva, sobre o qual havia muita expectativa, foi feito por Sarah Burton, da grife de Alexander McQueen, que morreu em fevereiro de 2010. Discreto, ele era de renda na parte do busto, tinha mangas compridas, longa cauda e um véu que cobria o rosto e os cabelos de Catherine.

Ela entrou na Abadia pontualmente às 7h em horário de Brasília (11h em horário local) ao som do hino I was Glad, ao lado de seu pai, Michael Middleton e com a irmã, Pippa, ajudando a carregar a cauda de seu vestido. Já no altar, foi recebida pelo noivo, William, e seu cunhado e padrinho de casamento, Harry. Ao ver a amada, William disse: "você está linda", segundo informações do jornal The Guardian, que levou especialistas em leitura labial para a cerimônia.

Como já anunciado, Catherine não jurou obediência ao marido, mas prometeu lhe amar, respeitar, honrar e proteger. Depois disso, os novos duques de Cambridge, que receberam este título da rainha Elizabeth II, declararam o "sim" no altar principal da abadia, na frente do arcebispo de Canterbury, Rowan Williams.

A missa acabou às 8h15 em horário de Brasília (12h15 em horário local),
quando os recém-casados seguiram em carruagem aberta para o Palácio de Buckingham, onde a rainha Elizabeth II ofereceu uma recepção para 600 convidados.

Recepções
As comemorações do casamento real
se estendem pela noite com um jantar com baile oferecido pelo príncipe Charles a 300 convidados, que acontecerá às 14h em horário de Brasília (18h em horário local), também no Palácio de Buckingham. Elizabeth II não participará do jantar organizado pelo filho, já que após sua recepção, ela partiu em uma viagem particular com o marido,
príncipe Philip.

Os pais de Catherine Middleton
fazem uma festa paralela aos eventos oficiais para comemorar o casamento da filha com o príncipe William. Logo após acompanharem a filha na cerimônia da Abadia, Michael e Carole Middleton seguiram para o luxuoso hotel Goring, também na capital britânica, para celebrar com amigos e familiares excluídos da lista oficial de convidados para o casamento.

Lua-de-mel
O local da lua-de-mel não foi divulgado
e é um dos mistérios para tentar despistar os paparazzi. Fontes afirmaram durante a semana que William e Catherine podiam escolher desde ilhas do Caribe até aceitar a oferta do rei Abdullah, da Jordânia, para ficar em sua vila particular às margens do Mar Vermelho. Também especulou-se uma fuga para a Austrália e um retorno romântico à Gana, onde, em 2010, o príncipe fez o pedido de casamento.

Galeria de fotos: Veja as melhores fotos do casamento real

E O "BEIJO" TÃO ESPERADO

DIANA FOI LEMBRADA

ENTRE OS CONVIDADOS...

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG