ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 24 de abril de 2011

BELAS DO ESPORTE BRILHANDO!!!

Belas no Debate Bola com o Tom Barros
O sucesso do nosso blog está cada vez maior. Por onde passamos tem alguém para nos parabenizar. Aqueles que ainda não conhecem, se entusiasmam com as nossas informações sobre o Belas no Esporte e não deixam de conhecer. E é para atrair mais internautas a cada dia que estamos fazendo divulgação do nosso trabalho em vários meios de comunicação. Nosso primeiro grande apoiador foi o jornalista Tom Barros, conhecedor da área esportiva mais do que ninguém. Ele nos convidou e, no último dia 17, participamos do seu Programa Debate Bola, na TV Diário, às 22h30.

Belas treinando para quando tiverem seu próprio programa, se Deus quiser!
Foi uma experiência maravilhosa! Uma oportunidade de falar ao telespectador como será o nosso trabalho e que a participação do público é imprescindível.

Na ocasião, o jogador do time do Ceará, Eusébio, era um dos convidados e pudemos fazer uma entrevista com ele, já postada no blog. Belas entrevistando o jogador Eusébio para o blog

Logo, logo, vocês terão mais Belas na TV.
O próximo programa é o “Sua Manhã”, nesta terça-feira, 26, às 8 horas, com a apresentadora Maísa Vasconcelos. Não deixem de nos assistir e participar do blog! Podem enviar e-mails para: belasnoesporte@gmail.com e, ainda, nos seguir no twitter: @belasnoesporte. Obrigada a todos pela força e apoio!

Por Evelane Barros

2 comentários:

Unknown disse...

gostei muito do seu blog ta vcs arrazaram.

1 de maio de 2011 às 19:33
Unknown disse...

sou do siguera meu nome é janety

1 de maio de 2011 às 19:35

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG