ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 24 de abril de 2011

CRATO VENCE QUIXADÁ E SEGUE NA ELITE!!!

...MAS, O CANARINHO ESTÁ REBAIXADO

O Crato (Fvenceu o Quixadá pelo placar de 3 a 1, no duelo que definiria o acompanhante do Limoeiro, para a Segunda Divisão Cearense de 2012, se livrando assim do rebaixamento. O Quixadá que jogava pelo empate está rebaixado. A partida foi válida pela última rodada do segundo turno do Campeonato Cearense de 2011, e foi realizada no estádio Mirandão, no Crato.

No primeiro tempo, não tivemos gols, mas o Quixadá ficou com um jogador a menos, perto do final da etapa inicial, e com um homem a mais, o Crato que jogava melhor que o adversário, conseguiu se impor em campo e fazer o resultado a seu favor na segunda etapa.

O primeiro a balançar as redes foi o atleta Marquinhos Portugal, aos três minutos, ele havia sido o autor do gol da vitória sobre o Fortaleza, fora de casa, na penúltima rodada, e este era o seu primeiro lance contra o Quixadá. Em vantagem no placar, o Crato seguiu controlando a bola, já o Quixadá ia no desespero em busca do empate.

Mas quem marcou novamente foi o Crato, desta vez com Carlos Alberto, aos 18 minutos. Após o segundo gol, o Crato relaxou em campo, e mesmo de forma desordenada, deixou o Quixadá crescer e criar boas chances de diminuir o placar, porém, o Canarinho do Sertão só diminuiu o resultado, aos 41 minutos, com Lopes.

Então o Quixadá foi para cima, o Crato não titubeou e fez mais um com Djalma, fechando o placar em 3 a 1,
para o Crato, salvando assim o Azulão da Princesa do rebaixamento.

Na classificação geral, o Crato ficou com 21 pontos, na nona colocação, o Quixadá terminou em penúltimo, com 19 pontos. Entre eles, aparece o Ferroviário com 20 pontos.

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG