ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

GOLEIRO E FAMILIARES SÃO PRESOS POR MANTEREM FAZENDA DE MACONHA!!!

Goleiro holandês é preso por manter fazenda de maconha
- Gino Coutinho, do ADO Den Haag, e familiares são condenados a um ano de prisão por tráfico, lavagem de dinheiro e falsificação

Gino Coutinho (Foto) tinha plantação de maconha em casa: pai e namorada também detidos

O goleiro Gino Coutinho, do ADO Den Haag, foi condenado a um ano de prisão pela justiça holandesa. O motivo é um tanto quanto curioso. O arqueiro tinha uma plantação de maconha, com mais de 4.200 pés da erva, em um sítio em Ens, na província de Flevoland.
Sua namorada e seu pai também foram detidos acusados de também terem participação na fábrica de drogas.

O arqueiro veste as cores do Den Haag desde 2008 e já chegou, inclusive, a defender a seleção sub-21 da Holanda e disputou o Mundial sub-20 em 2001. Na carreira, ele tem passagens também por clubes como PSV, Den Bosch, NAC Breda e Vitesse.

Titular da equipe, que é quinta colocada do Campeonato Holandês, Coutinho também estaria envolvido em casos falsificação e lavagem de dinheiro
. Nem o clube nem o jogador se pronunciaram ainda sobre o caso. No site oficial do Den Haag, a foto de Coutinho ainda aparece no elenco para a temporada 2010-2011.

Vale lembrar que na Holanda o uso de maconha não é proibido. A droga pode ser encontrada em cafés em todo o país, porém, apenas em pequenas quantidades.

A política liberal holandesa permitiu a venda, por noite, de até meio quilo de maconha em cafés, para consumo no próprio local. Além disso, os cigarros feitos puramente de maconha não fazem parte da legislação que proíbe o fumo em lugares como bares, cafés, restaurantes, clubes e teatros.

Por GLOBOESPORTE.COM
Haia, Holanda

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG