ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

JULIANA E LARISSA ESTÃO NA FINAL DO CIRCUITO MUNDIAL!!!

Juliana e Larissa vencem americanas e estão na final do Circuito Mundial
- Dupla agora enfrenta as rivais Walsh e May na briga pelo título em Brasília

Juliana e Larissa (Foto) vaga na final do Circuito Mundial, em Brasília

Juliana e Larissa estão imbatíveis nas areias
. Seja entre tapas ou com beijos, a dupla brasileira segue em busca de mais um título no Circuito Mundial.

Nesta quinta-feira, a parceria bateu as americanas Kessy e Ross por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 23/21, e garantiu vaga na final da etapa de Brasília.

Na decisão, as pentacampeãs da competição vão enfrentar as americanas Walsh e May, que venceram as compatriotas Fendrick e Hanson por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/18. O jogo será nesta sexta-feira, às 10h45m, com transmissão ao vivo da TV Globo.

O jogo foi difícil porque não estivemos 100%. Cometemos muitas falhas. Abríamos três pontos de vantagem e deixávamos elas encostarem. Isso não pode acontecer na final - ponderou Juliana.

Antes da semifinal, Juliana e Larissa contaram que o relacionamento, iniciado em 2002 sofre um “desgaste natural”. Mas nada que afaste da dupla o desejo pela vitória. Foi assim contra a parceria americana Kessy e Ross. Com Juliana brilhante no bloqueio, Larissa conseguiu manter a eficiência na defesa e abrir vantagem no placar. As adversárias, por outro lado, cometiam erros infantis. Uma mão na rede de Ross deu o sétimo ponto para o Brasil: 7 a 3.

O time americano forçava o jogo em cima de Juliana
, que se mostrava inabalável no início do set.

No entanto, após alguns vacilos nas combinações das jogadas com Larissa, passou a errar. Em uma largada para fora da brasileira, os Estados Unidos empataram em 10 a 10. Larissa chamava a atenção da parceira, que tentava se encontrar em quadra. A partida passou a ficar equilibrada, com as duplas se alternando no placar. Uma linda defesa de Larissa, porém, foi fundamental para as brasileiras abrirem dois pontos no marcador e fechar o primeiro set em 21 a 19.

Juliana e Larissa (Foto) estão de olho no sexto título do
Circuito

No segundo set, embaladas pela vitória no período anterior, as brasileiras começaram em vantagem. Recuando no bloqueio, Juliana ajudava Larissa na defesa e, assim, a dupla armava boas jogadas. A parcial passou a ficar mais equilibrada quando o placar apontava 8 a 8. As americanas perceberam o esquema e se aproveitaram dele.

O 13º ponto da dupla do Brasil veio após um rali, que deixou Ross com areia na boca. Após um ataque potente da brasileira, a americana tentou a defesa e ficou no chão. Tentou manter a boca fechada, mas no esforço não conseguiu. O equilíbrio ainda era grande, mas a vontade de vencer de Juliana e Larissa era maior. Assim, de olho no sexto título do Circuito Mundial, elas alcançaram a vitória: 23/21.

- Tem um gostinho especial ganhar dos Estados Unidos. É mais uma final em casa, éramos a única dupla brasileira na semifinal, contra três americanas. Queremos o lugar mais alto e deixá-las lá embaixo
- disse Larissa.

GLOBO

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG