ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

HORIZONTE PERDE PARA O FLAMENGO E DÁ ADEUS A COPA DO BRASIL!!!

O Horizonte foi derrotado pelo Flamengo pelo placar de 3 a 0, na noite desta quarta-feira, 27, em partida realizada no estádio Domingão, em Horizonte-CE, no jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil de 2011, com o resultado, e o Galo do Tabuleiro está fora da Copa do Brasil de 2011.

Como houve empate em 1 a 1 no primeiro jogo
, quem vencesse a partida ficaria com a vaga. Agora o Flamengo enfrentará pela terceira vez nesta Copa do Brasil, uma equipe cearense, após passar por Fortaleza e Horizonte, terá pela frente o Ceará, que eliminou o Grêmio Prudente, com duas vitórias por 2 a 1. A definição dos mandos, datas e horários será divulgada ainda esta semana pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Horizonte começou melhor e arriscou com chute de longa distancia de Hércules
, porém, em um lance não muito comum, abriu o placar com Galhardo, o substituto de Léo Moura, mandou para a área, a bola pegou efeito, e foi parar no fundo das redes, o goleiro Alex até tocou na bola, mas não impediu o gol.

Em desvantagem no placar, o plano do Horizonte de segurar o jogo, foi por água abaixo, e sofrendo forte marcação da equipe rubro-negra, não conseguiu chegar com muito perigo, ao gol de Felipe, na primeira etapa, a exceção de uma bola, tocada dentro da área, em que o goleiro rubro-negro, mandou para escanteio.

No mais, o primeiro tempo se resumiu a tentativas do Flamengo de ampliar o placar, sem sucesso, e quando conseguia chegar o goleiro Alex, impedia o segundo gol, já o Horizonte tentava o empata, mas não conseguia. Siloé destaque no primeiro jogo, não conseguiu criar nenhuma jogada de perigo, final de primeiro tempo, 1 a 0 para o Flamengo.

Na segunda etapa, logo no primeiro lance, o Horizonte assustou com Junior Cearense
, a resposta do rubro-negro carioca, veio logo em seguida, Thiago Neves recebeu na área, driblou o zagueiro, deixou o goleiro Alex no chão, e tocou para Deivid mandar para as redes, Flamengo 2 a 0 no Horizonte.

Após sofrer o segundo gol, o Horizonte se lançou ao ataque
, mas sem sucesso, não conseguia assustar o goleiro Felipe, enquanto isso, o Horizonte sofria com os contra-ataques do Flamengo, no melhor deles, Deivid recebeu sozinho, e cara-cara com Alex, mandou pela linha de fundo, perdendo a chance de fechar o caixão horizontino, aos 27 minutos.

No minuto seguinte, Elanardo chutou de fora da área, a bola saiu fraca, e Felipe defendeu, na saída de bola, ele mandou para o ataque, Hércules impediu o contra-ataque e foi expulso. Com um a menos, e precisando fazer três gols, o Horizonte praticamente abdicou do ataque e se fechou em busca de não ser goleado.

Mesmo assim, o Flamengo conseguiu ampliar o placar com Willians, em bela jogada, o atleta rubro-negro, avançou pelo meio, passou pela marcação e tocou na saída de Alex, um belo gol, para coroar a vitória e classificação rubro-negra, fora de casa.

Pouco depois, o Horizonte reclamou de um pênalti, mas a arbitragem não marcou. No lance seguinte, em busca de pelo menos marcar o gol de honra, Robert chutou a zaga rebateu, a bola sobrou com Siloé, que não conseguiu finalizar e a zaga afastou.

Final de jogo, Flamengo classificado, 3, Horizonte eliminado, 0, agora o Flamengo voltará ao Ceará para enfrentar o Ceará, na próxima fase.

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG