ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO LIBERA PRESIDENTE VARGAS!!!

Ministério Público não libera o PV para o restante do Estadual

Em reunião realizada nesta quarta-feira de manhã, o Ministério Público Estadual vetou a utilização do estádio Presidente Vargas para o restante do Campeonato Estadual. Com o Castelão em obras para a Copa do Mundo de 2014, as finais do segundo turno e do torneio devem ser realizadas no estádio Domingão, em Horizonte, caso o Ceará esteja envolvido.

O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, revelou que o MPE impediu a reabertura do estádio por irregularidades nos laudos emitidos pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A prefeitura de Fortaleza ainda acredita na realização da decisão do Estadual no Presidente Vargas e vai enviar novos documentos ao órgão na segunda-feira (2).

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Evaldo Lima declara que a prefeitura “trabalha com a expectativa de que o jogo final do segundo turno seja no estádio Presidente Vargas”, Carmélio não está tão otimista e confirma as partidas no Domingão.

A diretoria do alvinegro está irritada com a demora na entrega do PV, já que o estádio será a casa do Ceará no Campeonato Brasileiro da série "A".

No próximo domingo (01), o Ceará enfrenta o Guarany de Sobral pelas semifinais do Estadual.


Por Daniela Castro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG