ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 24 de abril de 2011

DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS PARA AS SEMIFINAIS!!!

Definidos os classificados para as semifinais do returno do Estadual
- Ceará (1º) x Guarany de Sobral (4º)
- Guarani de Juazeiro (2º) x Horizonte (3º)


Com o fim da última rodada da fase classificatória do Segundo Turno do Campeonato Cearense 2011, estão definidos os jogos das semifinais. Diante dos resultados deste domingo (24), Horizonte e Guarany de Sobral garantiram vaga e se juntam a Ceará e Guarani de Juazeiro, que já estavam previamente classificados.

O Alvinegro, primeiro colocado na classificação, recebe o Guarany de Sobral novamente, mesmo depois de perder para o time por 3 a 2 neste domingo. O jogo provavelmente será no Domingão, em Horizonte, já que o estádio Presidente Vargas ainda está em reforma. É importante lembrar que, caso o Vovô conquiste o returno, ele será campeão estadual de forma direta, pois já venceu o Primeiro Turno.

Já o Guarani de Juazeiro recebe o Horizonte no estádio Romeirão, mesmo tendo perdido para o Itapipoca por 2 a 0. A classificação do Galo do Tabuleiro se deu após o time bater o Ferroviário por 3 a 1 no Domingão.

Os jogos das semifinais acontecem no próximo final de semana. A Federação Cearense de Futebol (FCF) deve divulgar nesta segunda-feira quem joga sábado e quem joga domingo, além dos horários dos dois jogos.

Por Igor Gadelha

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG