ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

JURÍDICO DA FCF MANTÉM GUARANY DE SOBRAL REBAIXADO !!!

Jurídico da FCF mantem Guarany de Sobral rebaixado


Dr. Eugênio Vasques, dir. jurídico da FCF, despachou em seu parecer pela manutenção do rebaixamento do Guarany de Sobral. 
GUARANY DE SOBRAL, CONTINUA REBAIXADO 

O Campeonato Cearense Série A foi iniciado, com bola rolando, no último fim de semana, mas no tapetão, já faz algum tempo que começou e cada dia fica mais acirrado. O Guarany de Sobral teve o seu pedido de retorno a Série A Cearense negado pelo diretor jurídico da Federação Cearense de Futebol,  Dr Eugênio Vasquez. Assim, o Dr. Eduardo Salles, advogado do Guarany entrou com Mandado de Garantia para paralisar a competição.

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Ceará-TJDF, Dr. Jamilson Veras, recebeu o pedido do Guarany e, como não deu pra lê-lo na sua totalidade, achou melhor cancelar a partida do meio de semana, desta quarta-feira,20, entre as equipes do Quixadá e Itapajé, marcada para o estádio Presidente Vargas, às 21h, para outra data a ser ainda definida.

A tomada de atitude do TJDF foi, no sentido de prevenir alguma possível cancelamento de jogo já acontecido. “Achei por bem pra evitar dispêndio de partida ser anulada,  prejudicar torcedores que por ventura venham assistir ao jogo e até a tramitação regular da competição decidi cancelar o jogo entre Quixadá e Itapajé”. Explicou Dr. Jamilson Veras.

O vice-presidente do Itapajé, Ulisses, acompanhou toda a espera do parecer divulgado pela FCF e só então, por volta das 20h, deixava a sede da mentora.  Ulisses deixou claro que se algo acontecer que venha a retirar o Itapajé da Série A, o time não vai aceitar calado e procurará a Justiça Desportiva para garantir seus direitos.
Escrito por 
Terça, 19 Janeiro 2016 11:44

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG