ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

NA LARGADA PARA O BI FORTALEZA VENCE ITAPIPOCA !!!

Na largada para o BI
Sobralense comemorando o seu primeiro gol no estadual Sobralense comemorando o seu primeiro gol no estadual Fabio Lima - Opovo
         
Na estreia do campeonato cearense de 2016, o Fortaleza não decepcionou sua torcida, o leão venceu o Itapipoca por 3x0 com destaque para Daniel Sobralense, autor de 2 gols e uma assistencia na partida. O jogo foi realizado em Sobral, no qual o Fortaleza pagava a ultima partida de punição referente ao tumulto da final do campeonato cearense de 2015.
         
Com muitas caras novas já no primeiro tempo de jogo o Fortaleza mostrou sua superioridade, contudo o ataque tricolor não estava com a pontaria afiada, o leão acertou duas bolas na trave, um com Dudu Cearense após cobrança de escanteio e a outra com o novo camisa 9 o atacante Anselmo, o Fortaleza buscava abrir o marcador, já o Itapipoca um time sem qualidades que dependia de Willer para cirar alguma jogada.
         
Quando todos já pensavam que a primeira etapa iria terminar com o placar em branco, em jogada pela esqueda do ataque tricolor, Juninho recebeu passe deu uma drible desconcertante deixando o zagueiro no chão e tocou para o meio da área, Daniel Sobralense recebeu a bola e de bico abriu o marcador para o Fortaleza. O primeiro tempo terminava com o tricolor vencendo por 1x0.
         
Ao Iniciar a segunda etapa de jogo a panorama permeneceu igual ao do primeiro tempo, o Fortaleza com as redeas da partida e o Itapipoca buscando uma contra ataque para igualar o marcador, o campo do Junco prejudicou o andamento do jogo, com muitas poças d'água a bola não rolava como de costume, contudo o Fortaleza não teve dificuldades para ampliar o marcador no segundo tempo de jogo.
        
Com 16 minutos de segundo tempo o tricolor marcou o segundo gol, Daniel Sobralense recebeu um passe longo, o meia dominou a bola no peito arrumou para a perna direita e cruzou na medida para o atacante Anselmo cabecear no alto, o goleiro Alberto do Itapipoca ainda tentou salvar, contudo a bola esturfou as redes novamente. Fortaleza 2x0 no placar.
        
O dominio do jogo era tricolor, os treinadores começaram a realizar mudanças em seus times, situação essa que não mudou o aspecto do jogo. Aos 28 minutos após cobrança de escanteio o leão marcou mais um, Max testou na trave na sobra Daniel Sobralense concluiu em gol, o zagueiro do Itapipoca ainda deu um chutão na bola, contudo o bandeira já havia confirmado o gol tricolor.
      
O Fortaleza com a goleada na mão colocou os jovens valorezes na partida Augusto e Wanderson que subiram para o time principal após a Copa São Paulo de Juniores, já no final do jogo o tricolor teve uma chance incrível na partida, Jean Mota arroncou com muita velocidade deu um bom passe para Anselmo que dividiu com o goleiro Alberto, na sobra o novo 9 tricolor ficou com o gol escancarado, mas a conclusão foi pessima o atacante chutou para fora. 
     
Fim de jogo, Fortaleza 3x0 Itapipoca, fato inusitado do jogo foi o pedido de demissão do treinador Jorge Pinheiro após o termino da partida no momento da entrevista. Agora o tricolor continua sua peregrinação pelo interior do estado, o leão volta a campo na próxima quarta (27/01) o adversário será o Icasa lá no estádio do Romeirão em Juazeiro. O Fortaleza largou com vitória já o time de Juazeiro empatou em sua primeira partida.

Ficha técnica
2ª rodada do Campeonato Cearense 2016
Local: Estádio do Junco, em Sobral-CE
Data: 23/1/2016
Hora: 16 horas (horário de Fortaleza)

Fortaleza 3 x 0 ItapipocaGols: Daniel Sobralense (45min/1T e 28min/2T)); Anselmo (16min/2T)Árbitro: Luzimar Siqueira-CE

Fortaleza (4-4-2): Erivelton; Felipe, Max Oliveira, Edimar, Jean Mota; Dudu Cearense, Éverton (Pio), Elias (Wandson), Daniel Sobralense; Juninho (Augusto) e Anselmo
Técnico: Flávio Araújo

Itapipoca (4-4-2): Alberto; Roberto Baiano (Luís Henrique), Cleiton Surubim, Douglas, Robson (Thalys); Torun, Theo, Flavinho, Willer; Índio e Juranilson
Técnico: Jorge Pinheiro

Assistentes: Jailson Albano-CE e Roberto Menezes-CE
Cartões amarelos: Torun (ITA), Willer (FOR) Augusto (FOR), Pio (FOR), Thalys (ITA)
Público pagante: 766
Não pagante: 72
Renda: R$ 9.524,00

Escrito por  Lucas Uchoa
Domingo, 24 Janeiro 2016 09:32

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG