ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

EM JOGO ELETRIZANTE, CEARÁ BATE FLAMENGO NOS PÊNALTIS E LEVA A TAÇA ASA BRANCA !!!

    Após jogo eletrizante, Ceará bate Fla nos pênaltis e leva a Taça Asa Branca
      

    RESUMÃO

    • o jogovôzão leva a taça amistosa asa branca Numa partida eletrizante e com muitos erros defensivos, Flamengo e Ceará ficaram no empate por 3 a 3, no Castelão, que recebeu 35.498 pessoas - 1.000 não pagantes. A arquibancada, aliás, estava bem dividida, com leve superioridade dos donos da casa. Siloé, Bill e Serginho marcaram para o Vôzão. Emerson Sheik, Salazar (contra) e Marcelo Cirino fizeram os gols do Fla. Mancuello, principal contratação rubro-negra até então, estreou muito bem. Nos pênaltis, Wallace e Guerrero perderam, e o Alvinegro, com 100% de aproveitamento, venceu por 4 a 3 e ficou com a Taça Amistosa Asa Branca.

  • destaquepanorama O Ceará volta a campo no domingo, quando estreia no campeonato estadual e enfrenta o Tiradentes, no Presidente Vargas, às 16h (horário local). O Rubro-Negro joga no mesmo dia, às 12h (horário de Brasília).

  • destaquepúblico e renda Público pagante:34.948
    Público presente: 35.498
    Renda: R$ 718.495,00

  • o jogoos 90 minutos O Ceará começou melhor e, aos 25 minutos, abriu o placar numa pane defensiva do Flamengo. Juan perdeu o domínio, a bola foi virada. Siloé ganhou dividida com Wallace facilmente e botou na rede. Siloé ainda desperdiçou chance incrível três minutos depois. No segundo tempo, o estreante Mancuello deu seu cartão de visitas com um passe de letra. Mas logo aos quatro minutos, em posição ilegal, Bill ampliou para o Vôzão. Mancu foi crescendo e achou belo lançamento para Emerson Sheik diminuir. O empate veio aos 38 minutos. Alan Patrick enfiou na direita, Sheik chegou e cruzou. Salazar, contra, jogou contra o próprio patrimônio. A torcida rubro-negra se empolgou, e no fim Marcelo Cirino virou após cruzamento de Chiquinho em jogada com participação de Mancuello. Não deu nem para piscar o olho. Um minuto depois, Serginho, num lindo chute, fez um golaço e igualou. Wallace voltou a falhar.

  • destaquebill muda o jogo Colocado no segundo tempo, Bill foi a peça mais perigosa do Ceará. Marcou o seu gol, em posição ilegal, e passou para Serginho evitar a derrota de sua equipe.

  • destaqueMancuello bem Principal contratação do Flamengo até então, Mancuello teve início positivo pelo clube. Seu primeiro toque na bola foi de letra. Depois disso, achou Sheik com lindo lançamento. No terceiro gol rubro-negro, ele adiantou para Chiquinho cruzar para Cirino.

  • destaque

  • destaque
    A gente agradece a audiência de todos e até a próxima!

  • destaque
  • Destaque  
    O Ceará conquista a Taça Asa Branca nas penalidades. No tempo normal, empate em 3 a 3. Nos pênaltis, 4 a 3 pro Vozão.

    Por , Fortaleza

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG