ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

FCF EXCLUI GUARANY DE SOBRAL E TRÁS DE VOLTA O TIRADENTES DA SÉRIE A DO CEARENSE 2016 !!!


FCF exclui Guarany de Sobral do Cearense Série A e trás de volta o Tiradentes


Dr. Denis Luís 
Dr. Denis Luís

A polêmica envolvendo o início do Campeonato Cearense Série A 2016 teve mais um capítulo nesta quinta-feira, 14, e parece que não tem data ainda para acabar.  O Guarany de Sobral foi rebaixado para a Série B do Cearense por apresentar a certidão da Receita Federal sem autenticidade. O departamento jurídico do Cacique do Vale promete entrar com Mandado de Garantia para paralisar o início da competição marcado para  sábado,16, entre Itapipoca e Uniclinic.

Além da queda do Cearense, o Bugre sobralense  será excluído da Copa do Brasil, competição organizada pela CBF. O departamento de competições da FCF enviou a CBF à documentação e o pedido de inclusão do Guarani de Juazeiro que foi vice-campeão da Taça Fares Lopes. O time juazeirense  terá como adversário o Coritiba/PR com o primeiro jogo a ser realizado no Romeirão.

Por motivos opostos, a resolução da Federação Cearense de Futebol, com o devido respaldo do Dr. Eugenio Vasques, diretor jurídico da FCF, revogou a portaria que rebaixou o Tiradentes, recolocando-o na Série A Cearense novamente. O Itapajé, que ascendeu com a queda do Tiradentes, teve sua vaga ameaçada, mas com o rebaixamento do Guarany, permaneceu na elite do futebol cabeça chata.

As investigações só foram possíveis, por causa do Dr. Denis Luís, advogado constituído pelo Tiradentes. “Essa situação do Guarany  aconteceu em decorrência ao trabalho que o Tiradentes estava desenvolvendo para que ele viesse a pleitear junta a primeira divisão do Campeonato Cearense. Foi um fato que aconteceu, posso dizer acidentalmente, numa situação de conferencia de documentação, fato esse que, a Federação teve conhecimento na quinta-feira passada(07)”.  Argumentou Dr. Denis.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG