ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

SOL SALES, EX ARACATI, UM DOS PRINCIPAIS JOGADORES DE FUTSAL DO NORDESTE !!!

Conheça a trajetória de Sol Sales um dos principais jogadores de futsal do nordeste na atualidade.

De São Luis-MA para as principais quadras de futsal do Brasil.

Nome: Sol e Mar Stroesner Sales de Jesus
Posição; Ala-Pivô
Idade; 27 anos
Naturalidade; São Luis-MA

Sol começou no instituto Farina do Brasil levado pelo professor Fábio Dutra,que logo levou Sol para a seleção Mirim da escola,ali nasceu sua paixão pelo futsal,e logo nas primeiras competições foi mostrando que podia crescer na modalidade.

Foi o melhor atleta de uma competição entre escolas,e também melhor atleta do Maranhense,em seguida o professor Fábio Dutra o levou para outra escola,o Mater dei onde foram 3 anos de vitorias em seguida foi para escola Educator Sol continuava a se destacar.

Foi então que o professor Fábio conseguiu que Sol fosse para o Matelândia do Paraná com apenas 17 anos de idade.

Segundo Sol “foi uma temporada de muito aprendizado,e tentando se acostumar com o acelerado ritmo de jogo Paranaense”, no Metalândia permaneceu por 2 temporadas até se transferir para o Foz do Iguaçu onde foi campeão Paranaense da serie prata.

Em 2009 voltou ao Maranhão para atuar pelo Sampaio Corrêa onde foi vice campeão Maranhense naquele mesmo ano, e melhor jogador da competição,logo em seguida se transferiu para o futsal Cearense onde passou por times como Fortaleza, Aracati, e Crateús, pelo Alto santo foi duas vezes vice campeão estadual.
Já pelo Acarati foi campeão dos jogos abertos brasileiros disputado em Criciuma-SC, ainda pelo Aracati foi artilheiro do Cearense de futsal.

Já pelo Crateús conquistou o maior titulo de sua carreira, campeão da Taça Brasil de clubes divisão especial, do Crateús se transferiu para o Umuarama-PR onde acabou de renovar por mais  1 ano o seu contrato,equipe que lhe deu a oportunidade de disputar a Liga nacional de futsal do Brasil.

Ainda pelo time Paranaense foi vice campeão Paranaense ano passado.

Sol atualmente e um dos destaques da Copa Norte de futsal 2016 pela equipe de Magalhães de Almeida-MA, neste domingo Sol e Ametista de Batalha estarão frente a frente em busca de uma vaga na semifinal da competição.

Edição; Anderson Pagliuca
Fonte; Sol Sales.
Foto; Sol Sales.
 
quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG