ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 22 de março de 2011

RIVALDO: "Se fosse carioca, teria despedida da Seleção"!!!

Afirma Rivaldo ...
- Meia assegura, entretanto, que não tem mágoas da CBF

O meia Rivaldo (Foto), camisa 10 do São Paulo e durante muito tempo também da Seleção Brasileira, afirmou nesta terça-feira que o ex-corintiano Ronaldo tem o privilégio de um jogo de despedida com a "amarelinha" por ser carioca.

"Não tenho vontade, não. Ronaldo é Ronaldo, Rivaldo é Rivaldo. Ele tem o privilégio de ser carioca, eu não tenho. Talvez, se eu fosse carioca, teria jogo de despedida", declarou o meia. "Se eu for convidado (para atuar na despedida do ex-atacante), estarei lá, o Ronaldo é meu amigo. Mas, se não, tudo bem. Meu trabalho é o São Paulo, não me preocupo com isso. Houve outros jogadores que fizeram mais que eu e não ganharam esse privilégio, pelo menos não tão rápido", completou.

Pernambucano, Rivaldo disse, em seguida, que situações como essa no futebol não são agradáveis. "São coisas que a gente fica chateado, mas é viver esse momento que estou vivendo. Estou feliz, vou fazer 39 anos e venho a cada dia mais feliz para treinar. Não me preocupo com isso", assegurou. Na Seleção, fiz muito bem meu papel e a Seleção fez comigo, então despedida não vai fazer diferença".

Mais tarde, o jogador, com passagens por Barcelona e Milan e eleito melhor jogador pela Fifa em 1999,
disse que não sente mágoa da CBF ou de quem quer que seja, mas voltou a dizer que Ronaldo recebe privilégios por ter nascido na mesma cidade da sede da entidade máxima do futebol brasileiro.

"Quem falou que tenho mágoa? Meu coração é limpo. Tive o privilégio de jogar duas Copas do Mundo, só tenho a agradecer à CBF. O que eu disse é que o Ronaldo é carioca e a CBF é lá no Rio. Eu não tenho homenagem nem quero", finalizou o meia.

Ronaldo anunciou sua aposentadoria em fevereiro e, no mês seguinte, o presidente da CBF Ricardo Teixeira já tinha confirmado a despedida da Seleção Brasileira para o dia 7 de junho, contra a Romênia, no Pacaembu.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG