ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

ICASA ANUNCIA DISPENSAS!!!

O diretor de futebol, Zacarias Silva (Foto), anunciou a saída de dois atletas e confirmou que jogadores já estão agendados para a série "B" do brasileiro.

Mesmo sem poder contratar o Icasa anunciou duas dispensas. Não fazem mais parte do elenco o lateral Maneco e o atacante Ermínio.

Segundo o diretor de futebol, Zacarias Silva,
os atletas não estavam rendendo o esperado. Zacarias disse que deseja boa sorte aos jogadores e que o Icasa seguirá lutando para melhorar sua situação dentro do cearense. O dirigente icasiano também confirmou que vários atletas já estão agendados para a série B do brasileiro.

Dentro de campo o técnico Freitas Nascimento deve mudar a equipe para o jogo contra o Limoeiro. No coletivo realizado nesta segunda-feira(29), no Estádio Romeirão, o treinador colocou Almir no ataque ao lado do Marciano e Fábio Lopes no meio-campo. Neste caso o meia Helton Luiz ficará no banco de reservas.

Na manhã desta quarta-feira o diretor de futebol, Zacarias Silva, marcou uma reunião com todo elenco do verdão. Na ocasião a comissão técnica não participou da reunião. Em entrevista ao Vale Esportes, parceiro do Artilheiro no Cariri, Zacarias afirmou que o técnico Freitas Nascimento está prestigiado pela diretoria.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG