ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 26 de março de 2011

CAUCAIA PREPARADO PARA ENCARAR O ARSENAL!!!

IZAQUIEL E ESTRELA DESFALCAM O CAUCAIA LOGO MAIS DIANTE DO ARSENAL
- Com artrose no joelho direito o lateral está fora, já o meia cumpre suspensão pelo terceiro amarelo
- O coletivo que começou no meio da tarde

Em coletivo realizado na tarde de ontem no Campo do Mingau no Icaraí, o técnico Volnei Dias encerrou os trabalhos de preparação do Caucaia para o jogo de logo mais às 16h frente ao Arsenal pela décima rodada da segunda divisão do campeonato cearense 2011, no estádio Antônio Cruz.

Para esta partida Volnei não poderá contar com o lateral direito Izaquiel, o mesmo foi acometido de uma artrose no joelho direito e ontem submetido a uma punção (retirada de líquido), nem com os meias Estrela suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Feijão pelo falecimento lamentável de uma filha.

Rafaelzinho deverá atuar pela ala direita e Ricardo pela meia, nas vagas de Izaquiel e Estrela respectivamente, enquanto que Feijão deixará incompleto o banco de reservas. Quem está de volta é o volante Léo Vieira, o atleta, que não foi relacionado na rodada passada por suspensão foi absorvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) nesta segunda (21) e estará a disposição.

Com isso Volnei Dias deverá colocar em campo: Gustavo, Rafaelzinho, Osvaldo, Alisson e Wagner Caucaia; Franciné, Ricardo, Kelvin e Alex Vampirinho; Franklin e Cleiton. Dispondo ainda do goleiro Magno, do lateral Paulo Rogério, dos volantes Jader e Léo Vieira, do meia Pelado e do atacante Tião.

Assessoria de Imprensa do CEC
85 8802 3094

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG