ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 22 de março de 2011

JOEL SANTANA DEIXA O BOTAFOGO!!!

Joel Santana deixa o comando do Botafogo

Após 14 meses, Joel Santana (Foto) deixa o comando do Botafogo. A decisão foi tomada nesta terça-feira, após reunião entre o treinador e a diretoria do clube em General Severiano. Os auxiliares Mauricio Albuquerque e Valinhos e o preparador físico Dudu Fontes, que fazem parte da comissão técnica de Joel, comandam o treino nesta terça.

Joel assumiu o Alvinegro no dia 26 de janeiro de 2010, no lugar de Estevam Soares. Em sua terceira passagem pelo clube, o técnico esteve à frente da equipe em 75 partidas, com 40 vitórias, 23 empates e 12 derrotas. Além disso, conquistou o Campeonato Carioca no ano passado e fez uma campanha considerada boa no Brasileiro.

Apesar disso, Joel Santana foi criticado pelo elenco por causa do estilo de jogo do time. A insatisfação chegou à torcida, que passou a vaiar o comandante nas partidas disputadas no Engenhão.

Na derrota para o Vasco, por 2 a 0, no último domingo, um setor da arquibancada chegou a pedir a expulsão do treinador, que reclamou com a arbitragem.

No dia seguinte ao clássico, Joel revelou que estava "chateado" e "triste" com a atitude dos torcedores.

O treinador e o presidente Maurício Assumpção vão conceder entrevista coletiva nesta terça-feira para explicar maiores detalhes sobre a decisão.

Maycon Santos
FUTNET

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG