ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 27 de março de 2011

MINOTOURO É DERROTADO PELO INVICTO PHIL DAVIS!!!

Minotouro é derrotado pelo invicto Phil Davis e fica longe do cinturão
- Americano chega a nove vitórias. Brasileiro perde segunda seguida no UFC

Minotouro (Foto) tenta se defender

O brasileiro Antônio Rogério Nogueira, o Minotouro, foi derrotado na madrugada deste domingo pelo americano Phil Davis
por decisão unânime dos jurados, no UFC Fight Night 24, em Seattle, Estados Unidos. Minotouro surpreendeu por um round e meio ao ter sucesso na defesa de quedas contra os ataques do wrestler americano, mas depois não se segurou mais em pé, e o adversário acabou levando vantagem no controle da luta.

Esta foi a segunda derrota seguida de Minotouro no evento, o que deixa o baiano mais longe da disputa pelo cinturão meio-pesado.

No UFC 119, Nogueira não tinha conseguido superar Ryan Bader. Davis, por sua vez, segue invicto na carreira, agora com nove triunfos e sobe alguns degraus importante na caminhada rumo ao topo da categoria.

O primeiro round foi todo disputado em pé. Apesar de defender bem as quedas, Minotouro não encontrou a distância para impor o seu boxe superior e acabou recebendo chutes que influenciaram a decisão dos jurados sobre a primeira parte da luta.

Phil Davis (Foto) domina a luta

No segundo, o panorama não seguiu muito diferente até pouco depois da metade, quando Davis enfim conseguiu colocar o brasileiro para baixo.
O americano controlou o round até o fim e, mesmo não atacando muito, também foi superior.

Sabendo que estava em desvantagem, Minotouro abriu mais o jogo no terceiro e ficou exposto às quedas. Conseguiu sair de baixo do wrestler por duas vezes, mas foi derrubado de novo. No fim do round, o público vaiou a pouca efetividade de Davis. Mesmo assim ele convenceu os jurados e levou a vitória por um triplo 30 a 27.

Super Mario x Simpson

Vindo de derrota para o também brasileiro Demian Maia, Mario Miranda
sofreu o segundo revés seguido no UFC ao perder para Aaron Simpson na decisão unânime dos jurados. Assim como aconteceu contra Maia no UFC 118, o Super Mario sofreu um festival de quedas do americano e pouco atacou.

A superioridade do americano foi tanta que um dos juízes chegou a dar 10 a 8 em um dos rounds a favor de Simpson. Com a derrota e as atuações nas duas últimas lutas, Mario Miranda corre até mesmo o risco de ser cortado do evento.

Leonard Garcia e Chan Sung Jung se enfrentaram em 2010 na edição 48 do WEC, evento que foi incorporado ao UFC recentemente, e concorreram no World MMA Awards 2010, o Oscar do MMA, na eleição da melhor luta do ano. Agora no UFC, o coreano teve a revanche da polêmica decisão dos jurados a favor do americano.

Desta vez, luta completamente diferente. Com menos ímpeto do que da outra vez, os lutadores se estudaram mais. O coreano levou a melhor no primeiro round depois que conseguiu derrubar o americano e tentou uma chave de braço. Garcia escapou e conseguiu se segurar até o soar do gongo.

No segundo, entretanto, não teve jeito. Após início equilibrado, Leonard Garcia escorregou ao tentar um chute alto, e Jung se aproveitou para cair por cima e trabalhar o ground and pound. O americano tentou se desvencilhar, mas cedeu as costas para o coreano e foi finalizado com um raríssimo twister, estrangulando e pressionando a cervical do adversário. Vitória do Korean Zombie restando um segundo para o fim do round.

Vencedor da edição sete do reality show "The Ultimate Fighter", Amir Sadollah fez um primeiro round bastante equilibrado contra DaMarques Johnson, mas conseguiu se impor no segundo. Aplicou uma queda no adversário e o castigou com socos e cotoveladas até a desistência. Foi o segundo triunfo seguido de Sadollah no evento e o sexto em oito lutas na carreira.

Dan Hardy perde a terceira seguida

Desafiante do cinturão meio-medio no UFC 111, Dan Hardy
viu o sonho de chegar ao topo na categoria ir água baixo e neste domingo conheceu sua terceira derrota seguida no evento. Após ser superado pelo campeão St-Pierre e por Carlos Condit, o inglês caiu diante de Anthony Johson nesta madrugada.

Hardy passou um sufoco no primeiro round, quando recebeu um chute alto e caiu. Na sequência, Johnson tentou a finalização pegando as costas e atacando o pescoço, mas o inglês escapou.

Nos dois rounds seguintes, Johnson surpreendeu ao evitar a troca de golpes e derrubou o inglês sempre que a luta ficou em pé. No terceiro, o americano chegou a encaixar um katagatami, não conseguiu finalizar, mas venceu com folga na decisão dos jurados.

Card principal:

Meio-pesado (até 93kg)

Phil Davis venceu Antonio Rogerio Nogueira por decisão unânime (30 a 27, 30 a 27e 30 a 27)
Meio-médio (até 77kg)
Anthony Johnson venceu Dan Hardy por decisão unânime (30 a 27, 30 a 27 e 30 a 27)
Meio-médio (até 77kg)
Amir Sadollah venceu DaMarques Johnson por desistência aos 3m27s do round 2
Pena (até 66kg)
Chan Sung Jung venceu Leonard Garcia por finalização (twister) aos 4m59s do round 2

Card preliminar:

Pesado: (até 120kg)

Mike Russow venceu Jon Madsen por interrupção médica no round 2
Pena (até 66kg)
Mackens Semerzier venceu Alex Caceres por finalização (mata-leão) aos 3m08s do round 1
Meio-médio (até 77kg)
John Hathaway venceu Kris McCray por decisão dividida (29 a 28, 28 a 29 e 29 a 28)
Galo (até 61kg)
Michael McDonald venceu Edwin Figueroa na decisão unânime (30 a 27, 30 a 27 e 30 a 27)
Pesado (até 120kg)
Christian Morecraft venceu Sean McCorkle por finalização (guilhotina) aos 4m10s do round 2
Meio-medio (até 77k)
Johny Hendricks venceu TJ Waldburger por nocaute técnico a 1m35s do round 1
Médio (até 84kg)
Aaron Simpson venceu Mario Miranda por decisão unânime (30 a 26, 30 a 27 e 30 a 27)
Leve (até 70kg)
Nik Lentz venceu Waylon Lowe por finalização (guilhotina) aos 2m24s do round 3

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG