ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

ADRIANO ACERTA COM O TIMÃO!!!

Adriano vai jogar no Corinthians
- Atacante recebe o contrato no Rio de Janeiro e diz 'sim' para defender o Alvinegro até o fim de 2012. Apresentação deve ser na próxima terça-feira


Adriano (Foto) aceitou a proposta do Corinthians

Adriano vai jogar no Corinthians.
O atacante aceitou o contrato oferecido pelo Timão e disse "sim" para defender o Alvinegro até o fim de 2012. O reforço deve ser apresentado na próxima terça-feira em um grande evento na capital paulista - mesmo dia da chegada de Luis Fabiano ao São Paulo. As informações são do comentarista Wagner Vilaron, do SporTV. Oficialmente, o clube ainda não divulga a contratação.

- Ele vai jogar no Corinthians. Falta pouco para anunciarmos - diz uma pessoa ligada ao presidente Andrés Sanches.

O contrato chegou às mãos do advogado do atacante na noite de quinta-feira. O documento foi analisado e aprovado. Nesta sexta, Andrés e o diretor Duílio Monteiro Alves se encontrariam com Adriano no Rio de Janeiro.

O Imperador Adriano é mais um galáctico a fazer parte do “bando de loucos”. Depois do drama do rebaixamento à Série B em 2007 e da volta por cima em grande estilo do time comandado por Mano Menezes, a diretoria passou a apostar suas fichas em contratações bombásticas – primeiro Ronaldo e depois Roberto Carlos. Deu certo. O Fenômeno foi o destaque dos títulos paulista e da Copa do Brasil em 2009, e Roberto Carlos foi eleito o melhor lateral-esquerdo em atividade no Brasil no ano passado. Eles “só” falharam no maior objetivo, que era a conquista da Libertadores. Acabaram deixando o clube após a eliminação frente ao Tolima, da Colômbia, ainda na primeira fase da competição deste ano – Ronaldo pendurou as chuteiras e Roberto Carlos foi jogar no Anzhi, da Rússia.

Adriano chega, portanto, a um grupo acostumado a lidar com grandes estrelas. Na quinta-feira, por exemplo, o atacante Jorge Henrique, que mal conhece o Imperador, já deu declarações em defesa do ex-jogador de Flamengo e Roma, dizendo ter certeza de que ele não se tornaria uma “laranja podre” no elenco corintiano.

Contratações galácticas como a de Adriano também tendem a gerar aumento das receitas do clube. “Bombado” pelas ações de marketing com Ronaldo, o Timão teve receita recorde de R$ 212,6 milhões em 2010, uma evolução de 17% em relação a 2009 e 81% em comparação com 2008. Hoje, o clube é muito menos dependente da negociação de jogadores , já que parece ter aprendido a se sustentar com ações de marketing e venda de produtos licenciados. Daí o interesse da agência do próprio Ronaldo, a 9ine, em intermediar a contratação de Adriano.

No Roma, Adriano (Foto) foi um fiasco

Adriano Leite Ribeiro fez 29 anos no último dia 17 de fevereiro.
Começou a carreira no Flamengo, em 2000, e logo chegou à Seleção Brasileira, levado por Emerson Leão. Foi vendido para o Inter de Milão, que, de cara, o repassou por empréstimo para o Fiorentina e depois para o Parma. Só em 2004 começou a brilhar pelo Inter de Milão. Na Seleção, brilhou nas conquistas da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações em 2005. Fez parte do “Quarteto Fantástico” com Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo na Copa de 2006, mas, fora de forma, não conseguiu render bem.

Em 2008, passou seis meses no São Paulo e fez 17 gols em 28 jogos.

Voltou para o Inter de Milão, mas, desiludido com o futebol, surpreendeu ao anunciar o fim da carreira, em 2009 – ele tinha 27 anos na época. No Rio de Janeiro, depois de “sumir” por alguns dias na Vila Cruzeiro, comunidade pobre onde nasceu e cresceu, resolveu voltar a jogar pelo seu time do coração, o Flamengo. Acabou sendo o grande nome da conquista do título brasileiro. No ano passado, topou voltar à Itália, com uma proposta do Roma, mas foi um fiasco (oito jogos e nenhum gol). Teve o contrato rescindido e ficou à espera de uma oferta do Flamengo, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo se posicionou contrário à negociação. O caminho, então, ficou aberto para o Corinthians fazer do Imperador mais um integrante do bando de loucos.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG