ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

CEARÁ X BRASILIENSE: Só um vai para as OITAVAS DE FINAL!!!

Ceará x Brasilense: Só um vai para as oitavas de final da Copa do Brasil

Ceará e Brasiliense se enfrentam pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (30), às 21h50min, no Castelão. Este será o último jogo no gramado do Estádio nos próximos três anos, já que, a partir desta quinta-feira (31), ele entra em reforma para a Copa do Mundo de 2014.

Além de ser a última antes do fechamento do Castelão, a partida é decisiva. Vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o Ceará, uma simples vitória basta, já que o Alvinegro empatou com o time Candango, sem gols, no último jogo em Taguatinga/DF.

Já para o Brasiliense, qualquer empate com gols o classifica. E caso haja um novo 0 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

O time do Ceará, que vem da derrota no Clássico-Rei do domingo (27), quer voltar a mostrar força. No último treino, o técnico Dimas Filgueiras escondeu a escalação para o jogo contra o Brasiliense. Apesar disso, ele, provavelmente, deve levar a campo a seguinte equipe: Fernando Henrique (gol); Fabrício, Erivelton e Heleno (zagueiros); Boiadeiro, Michel, Geraldo, João Marcos e Vicente (meio-campo); Júnior e Iarley (ataque).

Já Reinaldo Gueldini, treinador do Brasiliense
, não divulgou nem os relacionados para o duelo, em treino realizado nesta terça-feira (29) no Alcides Santos, estádio do Fortaleza. A provável escalação, entretanto, será: Gilson (gol); Patrick, Raphael, Moacri e Chiquinho (zagueiros); Ruy, Daniel, Ferrugem e Fabiano Gadelha (meio-campo); Bebeto e Rômulo (ataque).

Por Igor Gadelha

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG