ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 29 de março de 2011

LULA SE EMOCIONA E CHORA MORTE DE JOSÉ ALENCAR!!!

Em Portugal, Lula chora e diz que dedicará título a Alencar

Em Portugal, Lula se emocionou ao comentar a morte de José Alencar - Foto: Roberto Stuckert Filho/PR/Divulgação

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva estava em Portugal
quando recebeu a notícia da morte de seu ex-vice José Alencar. Em um aparecimento conjunto com a presidente Dilma Rousseff, Lula chorou e disse que dedicará ao político o título honoris causa que receberá da Universidade de Coimbra.

"Era uma relação de irmãos e companheiros", afirmou Lula, que, por estar visivelmente emocionado, precisou interromper seu discurso em várias ocasiões. Sobre o ex-vice-presidente, Lula disse que era "um homem de dimensão extraordinária". "Poucos seres humanos têm a alma de José Alencar", afirmou.

Lula, que só chegaria a Coimbra amanhã, se deslocou para a cidade para fazer uma declaração sobre a morte do ex-vice. A presidente, que ficaria no país até o dia 31 de março, adiantou seu regresso ao Brasil para quarta-feira para estar presente no enterro. A petista afirmou ainda que o velório acontecerá no Palácio do Planalto, em Brasília.

Alencar morreu às 14h41 desta terça no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em decorrência de câncer e falência de múltiplos órgãos. O ex-vice havia sido internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na segunda-feira, com um quadro de suboclusão intestinal, em "condições críticas".

Com informações da EFE.
Marcelo Valadares
Direto de Coimbra

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG