ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

FERRÃO TENTARÁ SUA QUARTA VITÓRIA!!!

FERRÃO COM NOVIDADES PARA ENFRENTAR O TIRADENTES
- Com a volta de Kairo como titular na lateral e Vinícius no meio campo e ainda a possível titularidade de Ediglê na zaga, o Ferrão vai em busca de mais uma vitória.

A delegação do Ferroviário encontra-se concentrada desde a noite de ontem numa pousada na Praia do Icaraí em Caucaia (CE). São 18 jogadores que estarão prontos para o jogo contra o Tiradentes, no Estádio Elzir Cabral, às 20h15min. O Ferroviário que está com o Tigre atravessado, após a derrota sofrida no 1º turno. O ingresso custará R$ 20,00(inteira) e R$ 10,00(meia).

O técnico Filinto Holanda
, que foi absolvido no julgamento e podendo dirigir o seu time de pertinho, tem apenas uma dúvida para definir a formação do Ferrão: Ari; Arlindo Maracanã, Lúcio, Rafael(Ediglê) e Kairo; Glaydstone, Marcelo Mendes, Vinícius e Piva; Juranilson e Rômulo.

Para o jogo dessa quarta-feira(23),
a diretoria, grupo gestor, comissão técnica e jogadores esperam um comparecimento em massa do torcedor Coral, que sempre se faz presente nos jogos realizados na Barra do Ceará. “O apoio da torcida Coral é um estimulo a mais para conseguirmos uma boa vitória” salientou o técnico Filinto Holanda.

O elenco do Ferroviário recebeu na tarde desta terça-feira(22), mais dois reforços para o restante da temporada: O zagueiro Bruno Alves e o volante Jefferson. Para não inchar o elenco três jogadores foram emprestados: Rogério, que estava querendo deixar o clube, foi emprestado para o URT de Patos em Minas Gerais, o meia Sami foi para o Pacatuba(CE) e o atacante Wesley, que ainda não jogou com a camisa Coral, foi para o São Benedito(CE). Os dois últimos citados disputarão a segundona cearense.

Toni Mota
tonyy_mota@hotmail.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG