ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 26 de março de 2011

ADRIANO ESTÁ CHEGANDO AO PARQUE SÃO JORGE!!!

AGORA NÃO TEM MAIS JEITO

ADRIANO VAI CHEGAR!!!

Andrés nega, Adriano não confirma, Corinthians não oficializou nada, mas oficiosamente Adriano já acertou com o Timão e está à procura de local para morar em São Paulo. Até Ronaldo,
seu grande amigo e provavelmente parceiro nessa empreitada, já deu a dica. Problemas pessoais e de comportamento à parte, o até outros tempos "Imperador" terá seu maior desafio na carreira.

Se fizer o que o torcedor espera, cairá nas graças da galera da mesma forma que Ronaldo, Tevez e outros ídolos recentes. Se pisar na bola, mais um fracasso na carreira e mico da "Era Andrés".

Estou reticente quanto à produtividade do atleta, mas pelo menos no Corinthians ele sentirá a pressão da torcida e da mídia paulista e será mais "observado" em suas noitadas, dificultando seu comportamento boêmio.

Futebol ele já mostrou em outra fase de sua carreira. Resta saber se sua motivação será suficiente para vencer a desconfiança de todos e voltar a encantar com sua força e precisão nos chutes de longa distância e cabeçadas certeiras para estufar as redes adversárias e fazer termos um pouco mais de esperança em 2014. É esperar prá ver!

BLOG DO PAULINHO

* EU: "Particularmente acho, que o ADRIANO arrebenta no Corinthians e volta a Seleção Brasileira, acredito SIM, podem anotar. E não torço pelo Corinthians".

LG

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG