ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

TRÊS GOLS DE "DJALMA" E VIRA-VIRA NO CARIRI!!!

COM VIRA-VIRA, CRATO VENCE HORIZONTE E MARCA SEUS PRIMEIROS PONTOS NO RETURNO

O Crato parecia que ia perder mais uma vez no segundo turno do Campeonato Cearense de 2011, mas com uma noite inspirada de Djalma conseguiu virar o jogo e vencer o Horizonte, por 4 a 3, na noite desta quinta-feira, 24, na partida que encerrou a quarta rodada do returno, realizada no estádio Mirandão, no Crato.

Na primeira etapa, Anderson usou a cabeça para colocar o Crato à frente do marcador, aos 25 minutos, dois minutos depois, o Horizonte conseguiu o empate com a mesma arma, Isaac cabeçou e mandou para o fundo das redes, pouco depois, aos 33 minutos, Elanardo, em chute forte da entrada da área, virou o placar em favor do Horizonte.

No inicio do segundo tempo, Jack Chan fez mais um em favor do time visitante, após cruzamento de Robert, no placar 3 a 1 para o Galo do Tabuleiro, então apareceu a estrela de Djalma, que em três cobranças de falta perfeitas, diminuiu a vantagem adversária, aos cinco minutos, empatou o jogo, aos oito, e virou a partida, aos 41 minutos, fazendo com que o Azulão da Princesa vencesse a sua primeira partida no segundo turno.

Com a vitória, o Crato segue na penúltima colocação, só que agora, com três pontos ganhos, já o Horizonte soma quatro pontos e está em oitavo.

Na próxima rodada, o Horizonte enfrentará o Guarany de Sobral, fora de casa, no estádio do Junco, no próximo domingo, 27, às 16h30min, enquanto isso, o Crato só volta a campo, no dia 3 de abril quando enfrentará o Ceará, fora de casa.

Público; 160 Pagantes
Renda; R$ 680,00


Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG