ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

DISPENSAS E CONTRATAÇÕES NO CRATEÚS!!!

CRATEÚS ANUNCIA DISPENSAS E REFORÇOS
- Atacante "Zezinho" entra na lista

A diretoria do Crateús Esporte Clube anunciou durante a semana a chegada de três reforços para a disputa do Campeonato Cearense da Segunda Divisão, são eles: o zagueiro Pereira, o lateral Potó e o atacante Lázaro, com a chegada deles, a direção do clube resolveu dispensar a mesma quantidade de atletas, assim foram dispensados: o atacante Zezinho, além de Renatinho e Testinha, que ainda não tinham atuado pela equipe.

Com as mudanças, o técnico Argeu dos Santos ainda não tem a definição da equipe que enfrentará o Pacatuba, no próximo domingo, 27, às 16, no estádio Juvenal Melo, em Crateús, em partida válida pela 10ª rodada da Segundona Cearense.

A principal dúvida é saber se o meia Bolinha, que se recupera de lesão no joelho poderá ou não jogar, quem não joga é o zagueiro Branco que levou o terceiro cartão amarelo no último jogo, as opções são Nilton Cearense, Gel ou o recém-chegado Pereira. Por outro lado, Argeu poderá contar com a volta do volante Dieines que se recuperou de contusão e deverá está na equipe no jogo do próximo domingo.

O Crateús é o atual quarto colocado com 13 pontos e uma vitória diante do lanterna Pacatuba fará a equipe encostar nos líderes, Trairiense (19 pontos) e Maracanã (17 pontos), que duelam no sábado, 26, em Trairi-CE, na disputa pela liderança, e do terceiro colocado, Uniclinic (16 pontos), que enfrenta o Maranguape, sétimo colocado (12 pontos), no domingo, 27, fora de casa.

Colaboração: Mauro Sousa - Rádio Super Vale de Crateús

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG