ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

ITAPIPOCA GOLEIA GUARANY DE SOBRAL!!!

NO PERILO TEIXEIRA...
Gaúcho (Foto) marcou dois gols

Pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Cearense de 2011, o Itapipoca goleou o Guarany de Sobral pelo placar de 5 a 2,
na noite desta quarta-feira, 23, em partida realizada no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca. Com a vitória, o Itapipoca subiu para a sexta colocação, com seis pontos, o Guarany tem a mesma pontuação, mas perde nos gols marcados e é o sétimo.

O primeiro gol da partida saiu aos quatro minutos de jogo, com Gaúcho, em favor do Itapipoca, seis minutos depois, Wanderley empatou o jogo, a resposta do Itapipoca não demorou muito e veio com Neto Moura, aos 12 minutos, ele colocou o Garoto Travesso em vantagem, e aos 27 minutos, ampliou a contagem, antes do fim da etapa inicial, Jorge Luís, fez o quarto gol do time da casa.

Na segunda etapa Gaúcho de penalty marcou o quinto gol do time da casa e aos 23 minutos Wanderley ainda descontou, dez minutos depois, mas o Guarany não teve forças para tentar encostar no placar e a partida terminou com vitória do Itapipoca por 5 a 2.

Na próxima rodada,
as duas equipes jogarão em casa, o Itapipoca recebe o lanterna Limoeiro, no Perilo Teixeira, no próximo domingo, 27, às 16h, no mesmo dia, só que às 16h30min, o Guarany de Sobral terá pela frente o Horizonte, no estádio do Junco, em Sobral.

Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG