ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 27 de março de 2011

CRATEÚS VENCE PACATUBA EM JOGO DE SETE GOLS!!!

O Crateús venceu o Pacatuba pelo placar de 4 a 3, neste domingo, 27, no estádio Juvenal Melo, em Crateús, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011. Com o resultado, o Crateús chegou a quarta colocação, com dezesseis pontos, já o Pacatuba segue na lanterna com apenas cinco pontos.

Diego, aos oito minutos de jogo, abriu o placar em favor do Crateús, pouco depois, Lázaro, aos dezenove minutos, ampliou o marcador, o primeiro gol do Pacatuba foi assinalado por Marcelo, aos trinta e quatro minutos, sete minutos depois, Marcos fez mais um para o Crateús e fechou o primeiro em 3 a 1 para o time da casa.

No início do segundo tempo, Diego
fez mais um para o Crateús, aos dez minutos, ampliando o placar para 4 a 1, dois minutos depois, o Pacatuba diminuiu com Denis, aos doze minutos, pouco depois, aos vinte e cinco minutos, Luiz Marcelo fez o terceiro, mas não conseguiu o empate e o Crateús saiu vencedor pelo placar de 4 a 3.

Na próxima rodada, o Crateús enfrentará o Juazeiro,
fora de casa, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, no próximo sábado, 2, às 16h, enquanto isso, o Pacatuba recebe o Caucaia, no mesmo dia e horário, no estádio Domingão, em Horizonte.

Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG