ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 20 de março de 2011

MARACANÃ VENCE TAUÁ NO GERARDÃO!!!

... FORA DE CASA E SEGUE NA COLA DO LÍDER

O Maracanã segue invicto no Campeonato Cearense da Segunda Divisão, neste domingo, 20, mesmo jogando fora de casa, a equipe conseguiu vencer o Tauá pelo placar de 3 a 0, no estádio Gerardão, em Tauá, em partida válida pela nona rodada da competição.

Os gols do Maracanã foram assinalados por Rafinha, aos dezessete minutos do primeiro tempo, Henrique, aos vinte e três minutos do segundo tempo, e Coelho fechando o placar, aos trinta e quatro minutos da etapa final.

Com o resultado, o Maracanã voltou a vice-liderança da competição, com dezessete pontos ganhos, um a mais que o terceiro colocado Uniclinic, e dois a menos que o líder e também invicto Trairiense. Enquanto isso, o Tauá está na décima colocação com oito pontos e vê a aproximação de Caucaia, com sete e Pacatuba, com cinco, atuais penúltimo e último colocado, respectivamente.

Na próxima rodada, teremos o duelo dos líderes e invictos da competição, o Maracanã enfrentará o Trairiense, fora de casa, no próximo sábado, às 19h, no estádio Barrosão, em Trairi, o duelo valerá a liderança da competiçao. Já o Tauá enfrenta o Boa Viagem, no domingo, 27, às 16h, no estádio Serjão, em Boa Viagem.

Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG