ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 22 de março de 2011

RONALDO "FENÔMENO" REVELA!!!

Ronaldo diz que foi mais feliz no Real Madrid que no Barcelona

Ronaldo se lembra com carinho da passagem pelo time merengue

Ex-jogador de Barcelona e Real Madrid, Ronaldo
escolheu o clube da capital espanhola em detrimento à equipe catalã quando perguntado em qual desses dois times gostaria de jogar novamente.

"Fui feliz nos dois lugares. Quando estava em uma equipe vestia a camisa e dava a vida por ela. Mas fiz mais gols com a camiseta do Real. Tive uma relação de respeito com eles, por quem tenho grande estima e carinho", disse Ronaldo à Rádio Cadena Ser.

O ex-atacante lembrou que deixou o Barcelona para defender a Inter de Milão em 1997 pela porta dos fundos. Segundo Ronaldo, um dirigente do clube lhe faltou com a palavra. Mas o ex-atacante elogiou a maneira de jogar do atual time catalão.

"O atual Barcelona é um espetáculo. Como tocam, como jogam entre eles. E tem um baixinho lá que faz muitas coisas", disse, referindo-se ao argentino Lionel Messi. Quando teve de escolher qual é o melhor técnico, Josep Guardiola ou José Mourinho, Ronaldo foi mais uma vez pró-Madri.

"Escolheria Mourinho. Convivemos no Barcelona, onde era auxiliar de Bobby Robson. É uma grande pessoa, alegre e divertida. Não imaginava que continuaria como treinador, mas foi uma surpresa muito boa",
finalizou.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG