ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

EX-GOLEIRO SATANÁS!!!


* NO DIA 22 DE DEZEMBRO, Sábado, os desportistas Aracatienses fez uma justíssima HOMENAGEM no Estádio Cel Virgílio Távora, AO EX-GOLEIRO "SATANÁS".

* Com JOGO de Master, TORNEIO (08 Times), BINGO, Arrecadação de Alimento Não Perecível e apresentação de FOTOS, cedidas pela AIFA (Associação dos Ídolos do Futebol Aracatiense) que tem como Presidente o Desportista JERÔNIMO MONTEIRO, tudo em PROL DO EX-CRAQUE que passa por sérios problemas de SAÚDE. SATANÁS participou do Futebol Aracatiense como ATLETA, TÉCNICO E ÁRBITRO de Futebol.

* IMPRENSA PRESENTE: Tom Bahia (CANOA FM) e Alfredo Potiguá (Rádio Sinal).

* Esta HOMENAGEM AO ARMANDO ROSALINO "SATANÁS" foi organizada pela LAD, Liga Aracatiense de Desportos), com o Presidente Raimundo Martins da Costa, o Raimundinho de Rita e da Administração do Estádio Cel Virgílio Távora o Desportista JOSÉ MARIA DE SOUZA, O Zé Maria Gato.

* Teve o comparecimento de Desportistas Ilustres como: O Secretário de Esportes (SEJUV) IVAN SILVÉRIO e do Sub Secretário (SEJUV) AMADEU FÉLIX.

* "CADÊ VOCE, CADÊ VOCE ......" - Está bem ali (Na sua Residência com uma Filhinha de 10 Anos), NECESSITANDO DE SUA AJUDA!!!

* POR: Luciano Gondim - HOMENAGEM AO ARMANDO ROSALINO "O SATANÁS".
* FOTOS: Arquivos do Luciano Gondim
* E-Mail: lucianogondim@hotmail.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG