ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 26 de março de 2011

TUDO PRONTO PARA O ÚLTIMO CLÁSSICO-REI NO CASTELÃO!!!

Tudo pronto para o último Clássico-Rei antes do fechamento do Castelão

As atenções deste domingo (27) estão voltadas para o Clássico-Rei. Ceará e Fortaleza se enfrentam, a partir das 16 horas, e ambos querem deixar uma imagem positiva no último duelo entre eles no Castelão, já que o estádio será fechado para o início das obras visando a Copa do Mundo de 2014. Os rivais também estão de olho na liderança do segundo turno do Campeonato Cearense, atualmente ocupada pelo Guarani de Juazeiro.

No retrospecto de 2011, só deu Ceará. Nas duas vezes em que as equipes se enfrentaram, o alvinegro venceu primeiro por 2 a 1, e depois por 1 a 0 na final primeiro turno. Para reverter o jogo, o Tricolor do Pici vem embalado após uma goleada por 4 a 0 sobre o Limoeiro. O técnico Flávio Araújo relacionou para a partida quatro jogadores recém contratados – o zagueiro Héverton, o lateral Henrique, o volante Gustavo e o atacante Itacaré, só que apenas Héverton deve ser titular. O técnico não poderá contar com o zagueiro Plínio e o atacante Léo Andrade, ambos se recuperando de lesão.

Já o Ceará quer, a todo custo, vencer mais um clássico para manter o status de favorito do Estadual. O técnico Dimas Filgueias, famoso por armar o time de maneira mais cautelosa em partidas mais importantes, prometeu ousar e deve escalar o time mais ofensivo, com quatro zagueiros, dois volantes, dois meias armadores e dois atacantes. Os desfalques são o volante Heleno e o atacante Júnior, contundidos. O lateral direito Boiadeiro, que havia sido afastado misteriosamente por Dimas com a alegação de “deficiência técnica”, está de volta e será titular.

A arma do alvinegro está no banco de reservas: Osvaldo, recuperado de um edema, voltou a ser relacionado e Washington, autor do gol que deu a vitória na partida contra o Quixadá, são peças que podem entrar no segundo tempo para decidir. Situação que vem se tornando recorrente nos jogos do Vovô, seja com a entrada dos dois jogadores ou de Marcelo Nicácio, que no Clássico terá a chance de ser titular.

Escalações:

Ceará:
Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Vicente; João Marcos, Michel, Geraldo e Thiago Humberto; Iarley e Marcelo Nicácio.
- Técnico: Dimas Filgueiras.

Fortaleza: Fabiano; Roniery, Gilmak, Héverton e Guto; Régis, Marcos Paulo, Bismarck e Adriano Pimenta; Tatu e Reginaldo Júnior.
- Técnico: Flávio Araújo.

Ceará x Fortaleza
Data:
27 de março (domingo)
Horário: 16 horas
Local: estádio Castelão (Fortaleza)
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Assistente Nº 1: Thiago Gomes Brigido (CE)
Assistente Nº 2: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro(CE)
4º Árbitro: Francisco Luzimar Siqueira(CE)

Por Thiago Sampaio

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG