ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 20 de março de 2011

QUIXADÁ VENCE ITAPIPOCA NO ABILLHÃO!!!

Em jogo decidido no final da partida, o Quixadá conseguiu sua primeira vitória no Segundo Turno do Campeonato Cearense de 2011, ao vencer o Itapipoca pelo placar de 3 a 2, neste domingo, 20, em partida realizada no estádio Abilhão, em Quixadá, válida pela segunda rodada.

Os gols do Quixadá foram assinalados por Jandi, o primeiro aos quarenta minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti, o segundo, aos doze minutos da segunda etapa e o terceiro, aos trinta e sete minutos do segundo tempo.

Pelo Itapipoca fizeram, Adriano, aos trinta e um minutos do segundo tempo e Jonathas, aos quarenta e dois minutos da etapa final.

Com a vitória, o Quixadá subiu para a nona colocação com três pontos ganhos, mesma pontuação tem o Itapipoca, que é o décimo, devido aos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o Itapipoca recebe o Guarany de Sobral, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, na próxima quarta-feira, 23, às 20h15min, o Quixadá joga no mesmo dia, só que às 21h50min, em casa, contra o Ceará, no estádio Abilhão.

Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG