ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 22 de março de 2011

OSMAR BAQUIT DECLARA INSATISFAÇÃO!!!

Osmar Baquit declara insatisfação com comissão técnica, quer saída de jogadores e pede mudanças

Crise? Osmar Baquit (Foto) deu declarações polêmicas sobre atual situação do Fortaleza

Em entrevista a Rádio Globo na noite desta segunda-feira (21), o vice Presidente do Fortaleza, Deputado Estadual Osmar Baquit, afirmou que teve uma longa conversa com o Presidente Paulo Arthur e disse estar insatifesto com a comissão técnica da equipe tricolor, que na avaliação do dirigente, está sem comando do elenco.

“A guinada do Fortaleza deveria passar por mudança na comissão técnica. Acho que é necessário dar uma motivada na equipe, sinto falta de comando. O time está em dia com os pagamentos, a concentração do elenco é de qualidade, eles não têm do que reclamar, mas em campo, o time mostra que ainda não tem um padrão de jogo. É uma mesmice!”, desabafou Osmar.

Baquit falou ainda sobre a apatia do time do Fortaleza no jogo contra o Flamengo. “Como é que um time não dá um chute no jogo contra o Flamengo? Não estou questionando a eliminação, estou falando sobre o padrão do jogo, que o time ainda não tem depois de 70 dias de campeonato”, disse.

O dirigente do Fortaleza reclamou também do Departamento de Futebol do clube, devido a lentidão nas contratações. “Sou amigo do Rochinha (diretor de futebol), respeito ele, mas não concordo com o jeito dele trabalhar. Não estou questionando quem trouxe alguns jogadores que não deram certo, estou questionando que as coisas não podem continuar como estão. Eu prefiro me retirar do time do que não poder falar o que penso. Não estou me despedindo. O que eu quero é o melhor para o clube, se o meu desabafo será entendido como rebeldia, eu saio, peço uma licença e vou para a arquibancada torcer".

Sem citar nomes, o dirigente falou ainda
que é a favor da saída de alguns jogadores do elenco e criticou a atuação do meia Luciano Henrique, que tem um dos maiores salários do Fortaleza.

“Luciano Henrique está jogando muito abaixo do esperado, ou o problema é com ele ou com que o treina. Um jogador como ele, não pode ter desaprendido a jogar, o treinador deve chegar junto e perguntar como ele gosta de jogar… Não concordo em manter no elenco de 6 a 7 jogadores, que não têm condições de vestir a camisa do Fortaleza”.

Osmar Baquit encerrou a entrevista
com um questionamento ainda mais polêmico. “Tenho minha consciência tranquila do que estou dizendo. Não preciso do Fortaleza para viver, nenhum diretor precisa, mas como torcedor eu não estou pedindo nada demais. Será que é preciso perder novamente o clássico para o Ceará domingo que vem, para que alguma coisa aconteça?”, finalizou Baquit.

Por Fabiane Kaczan

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG