ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

CEARÁ SE CLASSIFICA COM GOL NOS ACRÉSCIMOS!!!

Ceará vira nos acréscimos e segue na Copa do Brasil

Marcelo Nicácio (Foto) autor do gol da classificação

Uma partida repleta de emoções marcou a despedida do Castelão nesta quarta-feira (30).
O estádio será fechado para as reformas para a Copa do Mundo de 2014. O Ceará venceu o Brasiliense por 2 a 1, de virada, com gol salvador já nos acréscimos e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Alvinegro jogava por uma vitória simples, já que o primeiro jogo havia terminado num empate sem gols em Taguatinga/DF. Mas para aflição da torcida do Vovô, o Brasiliense partiu na frente logo aos sete minutos do primeiro tempo, com gol de Ruy, que entrou fácil na área e chutou sem chance para Fernando Henrique. Aos 26, Fabrício aproveitou rebote do goleiro após cobrança de falta e igualou o marcador para o Vovô.

No segundo tempo, incentivado por mais de 32 mil torcedores, o Ceará pressionava, criava oportunidades mas não tinha sucesso nos arremates. Até que aos 47 minutos Marcelo Nicácio fez a alegria dos alvinegros e definiu a classificação: 2 x 1. Foi a primeira derrota do Brasiliense no ano, depois de 21 jogos de invencibilidade.

O Ceará agora espera o vencedor de Grêmio Prudente e Atlético Mineiro, que jogam a primeira partida nesta quinta-feira (31), às 20h, em Presidente Prudente-SP.


Por Wanderley Filho

OUTRA...

NO SUFOCO, COM GOL NO FIM, CEARÁ VENCE BRASILIENSE DE VIRADA E AVANÇA NA COPA DO BRASIL


Um verdadeiro teste para cardíaco na despedida do Castelão, foi o que a torcida alvinegra teve nesta quarta-feira, 30, durante a partida em que o Ceará venceu o Brasiliense por 2 a 1, de virada, com gol de Marcelo Nicácio no final da partida, em partida válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil de 2011. No jogo de ida, houve empate em 0 a 0.

A partida que marcou o último jogo no estádio Castelão, em Fortaleza-CE, que será fechado para as reformas da Copa do Mundo de 2014,
começou com o Brasiliense surpreendendo ao abrir o placar, aos sete minutos de jogo, com gol de Ruy, que fez o que quis com a defesa alvinegra, e mandou no canto de Fernando Henrique.

Com o placar adverso, o Ceará teve que partir para o ataque, e com o Brasiliense recuado começou a ameaçar, porém, as finalizações não chegavam ao destino pretendido pela torcida, até que aos 25 minutos, o Ceará conseguiu o empate, com Fabrício, após cobrança de falta de Júnior, o goleiro do Brasiliense bateu roupa e o zagueiro do Ceará mandou para as redes.

O Ceará seguiu na pressão, mas a bola insistia em não entrar, o Brasiliense se segurava, e tentava armar em contra-ataques, a chance de voltar a frente no placar, porém, a zaga do Ceará conseguia bloquear o ímpeto dos atletas do time cadango. Na segunda etapa, o Ceará criou várias mais não conseguia balançar o placar.

O técnico do Ceará, Dimas Filgueiras demorou para mudar o time, e quando mudou, as mudanças não surtiram o efeito desejado de imediato, mas na pressão, no final do jogo, com a torcida incentivando, o Ceará conseguiu o gol da virada, com Marcelo Nicácio, que entrou na segunda etapa, aos 47 minutos, depois do gol, o árbitro levou a partida até os 51 minutos, deixando a torcida e o banco de reservas do Ceará, loucos da vida, pedindo o final da partida, a defesa alvinegra segurou, o ataque do Brasiliense não conseguiu empatar e o Ceará saiu vencedor, fazendo a festa da torcida.

Agora o Ceará espera o vencedor de Grêmio Prudente e Atlético Mineiro, que começam a disputar a vaga nas oitavas de finais, nesta quinta-feira, 31, às 20h, em Presidente Prudente-SP, caso o Atlético/MG vença por dois ou mais gols de diferença elimina o jogo de volta e se classifica.

Ficha Técnica
Copa do Brasil de 2011 - Segunda Fase - Jogo de Volta

Data: Quarta-feira, 30 de março de 2011
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 21h50min

Ceará 2 x 1 Brasiliense/DF
Gols:
"Fabrício e Marcelo Nicácio / Ruy".

Ceará/CE: Fernando Henrique; Fabrício, Erivelton (Sergio Mota) e Cléber; Boiadeiro, Heleno, João Marcos, Geraldo (Thiago Humberto) e Vicente; Iarley e Júnior (Marcelo Nicácio)
- Técnico: Dimas Filgueiras

Brasiliense/DF: Gilson; Raphael, Moacri e Teco; Patrick (Daniel), Ferrugem, Ruy, Fabiano Gadelha (Felipe) e Chiquinho; Bebeto (Djavan) e Rômulo
- Técnico: Reinaldo Gueldini

Árbitro: Cláudio Mercante/PE
Assistente 01: Roberto José de Oliveira/PE
Assistente 02: João Marcelo Leite Albert/PE
Cartões Amarelos: João Marcos, Vicente (Ceará); Raphael, Moacri, Rômulo, Ruy (Brasiliense)
Renda: 235.024,00
Público Pagante: 32.179 pessoas

Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG