ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

SÉRIE OURO DA COPA METROPOLITANA DE FUTSAL!!!

FUTSAL: HORIZONTE E ALTO SANTO GOLEIAM E LEÃO EMPATA

Tivemos na noite desta Terça Feira mais uma rodada da Série Ouro da Copa Metropolitana de Futsal.

No Ginásio da Faculdade Católica o Horizonte
confirmou sua força e encerrou sua participação na Primeira Fase com 100% de aproveitamento e ontem goleou ao São Gonçalo por 6x1.

Ainda pelo Grupo A, mas no Ginásio Aécio de Borba,
tivemos outra goleada, Alto Santo 6x1 no Antônio Bezerra/Uneuva, com destaque para Andinho, que marcou três gols, seguido de "Japonês", Jean e Dedé com 01 gol cada, com Márcio descontando para o Antônio Bezerra/Uneuva.

Neste grupo tivemos a classificação de Horizonte em primeiro lugar com 09 pontos, 03 vitórias em 03 jogos e de Alto Santo com 06 pontos ganhos.

No jogo mais aguardado da noite pelo Grupo C da competição, tivemos o empate entre Fortaleza e Afagu/Russas, 2x2, com Gil, em um golaço, abrindo o placar para os Russanos, depois Pedrinho empatou e Madson virou para o Tricolor, ainda no primeiro tempo.

No segundo, logo no início, Vevé, em chute forte empatou e deu números finais ao placar da partida.

Aqui tivemos a classificação do Fortaleza em primeiro com 07 pontos, em três jogos e do Afagu/Russas com 07 pontos em três jogos mas perdendo nos critérios de desempate.

As duas equipes fizeram um jogo bastante disputado com vários cartões amarelos e um vermelho, para Gil, do Afagu/Russas, por sinal, a segunda expulsão dele em três jogos da equipe. Após sofrer o gol o Fortaleza passou a buscar o empate e consegiu, com Pedrinho em chute colocado no canto do goleiro. Em uma marcação bastante contestada pela equipe do Afagu/Russas, o árbitro Marcos Brígido assinalou penalti para o Fortaleza e João César cobrou mas a bola bateu no travessão. Após seguidas chances de ambos oa lados e algumas disputas ríspidas com aplicação de cartões amarelos, Madson marcou o segundo tento tricolor, ainda no primeiro tempo.

Início do segundo tempo e o Afagu/Russas partiu para o empate até que o experiente Vevé acertou um chute forte e empatou o jogo, fazendo justiça no placar.

BOLA DENTRO:

. A escalação dos árbitros de maior destaque de nosso Futsal para as partidas de Alto Santo x Antônio Bezerra, com atuação da árbitra Alane Jussara, do quadro nacional da Fifa e Marcos Brígido, para a difícil partida entre Fortaleza e Afagu/Russas.

. Minuto de silêncio concedido antes da partida entre Fortaleza x Afagu/Russas, em homenagem póstuma ao falecimento do Vice Presidente da República, José de Alencar.

. A qualidade dos uniformes com os números visíveis das quatro equipes que atuaram no Ginásio Aécio de Borba, Alto Santo, Antônio Bezerra/Uneuva, Fortaleza e Afagu/Russas.

BOLA FORA:

. Incrível mas verdadeiro. No Ginásio Aécio de Borba falta rôdo para enxugar a quadra quando um atleta cai, inclusive, vários escorregaram durante a partida como o destaque Butina, do Afagu/Russas, que foi devidamente "saudado" pelos presentes. Mais deprimente foi ver os atletas e até mesmo Preparadores Físicos das equipes tendo que colocar um pano, imundo, sob seus tênis e enxugar a quadra...Se a culpa é da Federação ou do Sumov (dono da quadra) não se sabe mas denota que ainda estamos longe de um ambiente ideal para a prática do esporte.

. As bolas de jogo revezam-se entre as mais variadas marcas de produtos esportivos, embora exista uma marca que seja a detentora oficial de fornecimento para os certames locais. As bolas são levadas pelos clubes, que não tem a bola do patrocinador oficial, ou pela Federação, que tem a bola do Patrocinador oficial mas também tem outras de outras marcas, enfim, uma autêntica confusão, a "jabulani cearense", em alusão à bola utilizada na recente Copa do Mundo de Futebol, na África do Sul.

Ricardo Matos

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG