CEARÁ VENCE ICASA NO ROMEIRÃO!!!
... E FICA PERTO DA CLASSIFICAÇÃOO Ceará segue imbatível no Campeonato Cearense de 2011, e nesta quarta-feira, 2, mesmo jogando com um time considerado misto, venceu o Icasa por 2 a 0, em partida realizada no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE, válida pela sétima rodada do primeiro da competição.
No primeiro tempo, o Ceará não deu chances ao time adversário e fez os dois gols do jogo, aos vinte e dois minutos, Sérgio Mota abriu a contagem, oito minutos depois, Eusébio fez o segundo.
No segundo tempo, o Ceará apenas administrou o resultado, mas mesmo assim teve chances de ampliar o marcador, o Icasa até tentou assustar a defesa alvinegra, mas não conseguiu e o jogo terminou em 2 a 0 para o Ceará.
Com o resultado, o Ceará segue na liderança da competição, com dezenove pontos, cinco a mais que o vice-líder, Guarany de Sobral, ficando bem próximo da classificação para a fase semifinal. Enquanto isso, o Icasa segue soma apenas seis pontos e está na décima colocação.
Na próxima rodada, o Ceará fará o clássico contra o Ferroviário, no próximo domingo, 6, às 16h, no estádio Castelão, em Fortaleza. Já o Icasa receberá o Horizonte, no mesmo dia e horário, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.
Ficha Técnica
Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2011 - 1º Turno
Data: Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
Horário: 21h10min
Icasa 0 x 2 Ceará
Gols: "Sérgio Mota 22'1ºT e Eusébio 30'1ºT".
Icasa: Carlos Luna - Diogo (Júnior Juazeiro), Luís Gustavo e Gustavo Breda - Marcos Vinícius, Fábio Duarte, Dijair (Paulo Foiani), Bruno Paraíba (Dico) e Rick - Marciano e França
- Técnico: Freitas Nascimento
Ceará: Fernando Henrique - Murilo, Cleber, Juninho e Ernandes (Douglas) - Michel, Heleno, Eusébio e Sérgio Mota (Clodoaldo) - Marcelo Nicácio e Osvaldo (Anderson Barreto)
- Técnico: Dimas Filgueiras
Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Assistente 01: Armando Lopes
Assistente 02: Ernanes Alves
Jackson Pereira da Silva
0 comentários:
Postar um comentário