ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PACATÚBA VOLTA A LIDERANÇA!!!

DE VIRADA, PACATUBA VENCE PARACURU E VOLTA A LIDERANÇA DA TERCEIRONA.

Na noite desta quarta-feira, 13, o Pacatuba venceu o Paracuru por 2 a 1, de virada, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca/CE, em partida válida pela quarta rodada da fase final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2010.

O Paracuru começou melhor a partida e conseguiu abrir o marcador aos vinte e três minutos do primeiro tempo, com Anderson Luis, na segunda etapa, o Pacatuba voltou melhor e empatou a partida aos vinte e quatro minutos, com Claudeci, no final do jogo, Naim, aos quarenta e dois minutos, decretou a vitória de virada do Pacatuba, por 2 a 1.

Com o resultado, o Pacatuba volta a liderança da competição
, com nove pontos ganhos, enquanto isso, o Paracuru segue com quatro pontos, na quarta colocação.

Encerrando a rodada, nesta quinta-feira, 14, às 20h10min, Crateús e Juazeiro se enfrentam no Juvenal Melo, em Crateús/CE, na tarde desta quarta, 13, o América venceu o Messejana por 2 a 0, na abertura da rodada.

Na próxima rodada, o Pacatuba encara o Messejana, na próxima quarta-feira, 20, no estádio Antonio Cruz, em Fortaleza/CE, às 15h30min, já o Paracuru volta a campo, no próximo domingo, 17, às 16h, quando enfrentará a equipe do Juazeiro, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG