ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MARCELO NICÁCIO JÁ ESTÁ NA TRANSIÇÃO!!!

MARCELO NICÁCIO PODERÁ VOLTAR AO TIME CONTRA O SÃO PAULO.
- A assessoria de imprensa não permitiu ao departamento médico do Ceará falar sobre a situação do atacante.

Se por um lado o técnico Dimas Filgueiras não conta com o volante Heleno, que vai cumprir suspensão, o atacante Marcelo Nicácio (Foto)pode retornar ao time contra o São Paulo no próximo domingo, 24, em partida do Ceará, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, 18, Marcelo Nicácio voltou aos trabalhos físicos, mas ainda está em período de transição.

Apesar de vários repórteres terem solicitado a presença de um médico para dar entrevistas por se tratar do dia do médico, a assessoria de imprensa negou a colocação de um médico nas coletivas. Mas o Artilheiro conversou com um dos médicos que confirmou a situação de Marcelo Nicácio. “Ele (Marcelo Nicácio) está na transição e se não voltar a sentir a contusão terá condições de jogar no final de semana”, disse o profissional da área médica que pediu para não ser identificado.

Por um lado os médicos não podem dar entrevistas e por outro alguns jogadores se negam a falar. Há algumas semanas foi o caso de Fabrício que voltava ao time, mas não quis dar entrevistas e foi substituído por Anderson. Nesta segunda-feira, 18, foi a vez de Wellington Amorim, substituído por Arlindo Maracanã, que nem será titular na quarta-feira, 20, pelo Campeonato do Nordeste.

Quando o Clube deixa o atleta decidir se vai ou não falar representando a agremiação deixa de exercer o direito sobre a imagem do jogador. Atualmente no futebol brasileiro o direito de imagem tem um valor maior do que os salários dos atletas. Todos os jogadores do Ceará tem contratos de direito de imagem.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG