ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 16 de outubro de 2010

ADILSON EXPERIMENTA A SÉRIE "A"!!!

ADILSON EXPERIMENTA A SÉRIE "A" COM O CEARÁ.
- O goleiro ganhou importância no Ceará por ser referência várias vezes em anos em que o Ceará lutou contra o rebaixamento na Série "B".


Contra o Sergipe na última quinta-feira, 14, pelo Campeonato do Nordeste, o goleiro Adilson completou 209 jogos com a camisa do Ceará. Poucos torcedores do Ceará viram, mas Adilson (Foto) havia voltado atuar pelo Clube em uma partida oficial no dia 30 de setembro, quando o Vovô enfrentou o Tiradentes pela Copa Unimed Fortaleza, no Estádio Moraizão.

Antes do jogo pela Copa Unimed Fortaleza, o Goleiro Adilson havia atuado oficialmente com a camisa do Ceará na vitória sobre o São Caetano por 2 x 1, no dia seis de junho de 2009, quando o Ceará ainda disputava o Campeonato Brasileiro Série "B". Esse jogo marcou a saída do Ceará da zona de rebaixamento. Depois disso Adilson teve uma inflamação no joelho, conhecida como sinovite. Depois de tentar tratar o problema o goleiro acabou passando por uma cirurgia.

Adilson chegou a fazer parte dos jogadores que foram relacionados para o jogo contra o Ipatinga no dia 29 de novembro de 2009, mas não chegou a entrar na partida. Em 30 de novembro acertou a sua renovação de contrato com o Ceará, mas passou maior parte do tempo em disponibilidade, afastado do grupo e ameaçado de ser emprestado.

Com a convocação para o jogo deste domingo, 17, contra o Palmeiras ressurge a possibilidade de realização do sonho. “Eu nunca desanimei, disse para a minha esposa que eu ainda iria jogar na Série "A", ela me chamou de sonhador, que eu estava afastado, como iria jogar e agora a oportunidade não parece tão distante”, revelou Adilson.

Para o confronto diante do Palmeiras pela 30ª rodada do Brasileirão, o goleiro Adilson será uma opção no banco de reservas. “O Michel Alves está muito bem, não há motivo para mudar de goleiro, mas estou preparado para qualquer eventualidade”, afirmou.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG