ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ITAPIPOCA ELIMINA FERROVIÁRIO!!!

COM GOL NO FIM, ITAPIPOCA ELIMINA FERROVIÁRIO E ESTÁ NAS SEMIFINAIS DA COPA UNIMED.
- Kiko, aos quarenta e três minutos da segunda etapa, decretou a vitória do Itapipoca.

O Itapipoca está nas semifinais da Copa Unimed Fortaleza, o Garoto Travesso venceu o Ferroviário por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, 18, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca/CE, e por ter perdido por 3 a 2 no primeiro jogo, foi beneficiado pelos dois gols assinalados fora de casa.

Com o resultado, o Itapipoca vai enfrentar nas semifinais o Horizonte que eliminou o Guarani de Juazeiro, no mesmo critério (maior número de gols marcados fora de casa), em que o Itapipoca tirou o Ferroviário da competição. O único gol da partida foi assinalado por Kiko, aos quarenta e três minutos da segunda etapa, decretando a classificação do Itapipoca.

A partida foi bastante movimentada, com o Itapipoca, que necessitava da vitória, partindo para cima do adversário, que veio ao jogo com o intuito de se defender e segurar o empate, e quase conseguia se não fosse o gol de Kiko, no final do jogo, lembrando que este mesmo Kiko, fez os dois gols na derrota para o Ferroviário, no Elzir Cabral, no primeiro jogo.

Agora a Federação Cearense de Futebol (FCF) deverá esperar a definição da outra semifinal, onde o Tiradentes já está classificado, esperando o vencedor de Icasa e Guarany de Sobral, para divulgar as datas das semifinais, ou então, a FCF poderá iniciar já a semifinal que está definida, entre Horizonte e Itapipoca, no próximo final de semana, com o primeiro jogo devendo ser no Domingão, e o segundo, no outro final de semana, no Perilo Teixeira, já que o Itapipoca segue com melhor campanha que o rival.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG