ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

ICASA EMPATA FORA DE CASA!!!

Guaratinguetá 1 x 1 Icasa - Cearenses seguem correndo perigo.

Flávio Araújo (Foto) lamenta gol sofrido aos 44 minutos do segundo tempo.

Em jogo muito ruim tecnicamente, o Icasa empatou com o Guaratinguetá, por 1 a 1,
na noite desta terça-feira, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela 30ª rodada da Série "B" do Campeonato Brasileiro e segue correndo risco de rebaixamento na competição.

O time cearense subiu aos 37 pontos, mas segue na 15ª posição, a seis da zona de rebaixamento. Por outro lado, o time do Vale do Paraíba segue na intermediaria da tabela, sem correr risco de rebaixamento e sem ter chance de acesso, na 13ª posição, com 39 pontos.

O jogo
Contando com o retorno de Renato Peixe e na estreia de Edinho Nazareth
no comando da equipe, o Guará começou a partida com mais posse de bola e tentando pressionar o adversário, mas encontrava muita dificuldade para passar pela marcação cearense.

Com um jogo muito truncado no meio-campo, os dois times não conseguiam chegar ao campo de ataque e levavam perigo apenas em lances de bola parada e em bolas cruzadas para a área, mas as defesas conseguiam afastar qualquer tipo de perigo.

No final da primeira etapa, o Icasa descobriu o mapa da mina para o ataque. Pelo lado direito de seu ataque, esquerdo da defesa do time da casa, o Icasa criou duas boas oportunidades, que seu ataque não conseguiu concluir com categoria.

Segundo tempo
Na volta dos vestiários, os dois times não tomaram nenhuma atitude
para mudar o panorama da partida. Como na primeira etapa, o Guaratinguetá tinha mais posse de bola, porém, encontrava muita dificuldade de penetrar na forte marcação cearense.

Bem distribuído taticamente dentro do campo, o Icasa conseguiu abrir o placar. Aos 19 minutos, em lance rápido, André Neles foi lançado nas costas da defesa, invadiu a área e tocou na saída de Jailton, que nada pode fazer.

Quando o resultado se encaminhava para um triunfo do time cearense, nos minutos finais a equipe da casa conseguiu empatar. Aos 44 minutos, após cobrança de escanteio da esquerda, Danilo Santos apareceu de surpresa no segundo pau e testou para o fundo da rede.

Vacilo
Após uma bola cruzada na área
, a defesa do Verdão do Cariri não afastou e Danilo Santos, livre, não teve trabalho para balançar as redes de Marcelo Pitol.
O gol deu números finais ao duelo. O Guará amarga uma série de 5 jogos sem vitória, enquanto o Icasa volta para Juazeiro com mais um ponto na bagagem.

Próximos jogos
O Guaratinguetá
volta a campo na próxima sexta-feira, às 21 horas, contra o São Caetano, novamente no Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Já o Icasa volta a campo no sábado, contra o Figueirense, no Estádio Romeirão, às 17 horas.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)

Guaratinguetá 1 x 1 Icasa
Gols:
"Danilo Santos, aos 44/2T / André Neles, aos 16’/2T".

Guaratinguetá/SP: Jaílson (Goleiro) - Régis, Everton, Gustavo Bastos e Renato Peixe - Célio, Galiardo (Crivelaro), Léo Silva e Guaru - Serginho e Vagner Carioca (Danilo Santos).
- Técnico: Edinho Nazareth.

Icasa/CE: Marcelo Pitol (Goleiro) - Tiago, Luiz Gustavo e Everaldo - Marcus Vinicius, Luciano (Dodô), Paulo Foiani, Junior Xuxa e Carlinhos - André Neles (Marciano) e Assisinho (Michel Parintins).
- Técnico: Flávio Araújo.

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Marcio Soares Maciel (GO).
Público: 320 pagantes
Renda: R$ 4.730.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG