ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CBF CONSEGUE VOLTA DO G.4!!!

Presidente Ricardo Teixeira consegue reverter decisão da Conmebol sobre vagas brasileiras na Libertadores.

- Ação do dirigente garante participação do quarto clube colocado no Campeonato Brasileiro Série "A".

O presidente Ricardo Teixeira
deu mostras do prestígio que desfruta junto aos seus pares, membros do Comitê Executivo da Conmebol, na reunião que aconteceu nesta segunda-feira à tarde na sede da entidade, em Assunção.

O dirigente teve o seu pleito atendido e, dessa forma, conseguiu reverter decisão tomada anteriormente pela Conmebol, que determinava a redução de uma vaga de clube brasileiro.

Dessa forma, o quarto clube colocado no Campeonato Brasileiro volta a ter o direito de disputar a Copa Libertadores da América, exceto no caso de um clube brasileiro conquistar a Copa Sul-Americana que está em andamento - neste caso, a quarta vaga será destinada ao clube brasileiro campeão da Sul-Americana, retornando assim o G-3 para a classificação.

A ação do presidente Ricardo Teixeira devolve assim as cinco vagas destinadas aos clubes brasileiros na Copa Libertadores da América. Em 2011, serão seis os participantes, já que o Internacional foi o campeão da Libertadores 2010.

Na Libertadores da América de 2011 teremos, portanto, a participação do Santos, campeão da Copa do Brasil 2010, o Internacional, campeão da Libertadores 2010, e os quatro primeiros colocados do Brasileiro - ou os três primeiros colocados do Brasileiro mais o campeão da Copa Sul-Americana, no caso deste campeão ser um clube brasileiro.

O presidente Ricardo Teixeira disse que a decisão tomada nesta segunda-feira, em Assunção, foi fruto do bom entendimento e da união existente no futebol sul-americano. Ao defender a posição dos clubes brasileiros, disse ainda que prevaleceu o mérito da conquista esportiva.

- É uma prova de que existe consenso nas decisões do futebol na América do Sul. Os clubes brasileiros voltaram assim a ter premiados o seu desempenho no campo esportivo.

CBF

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG